36
849 days ago
Dois. É isso mesmo, dois, nunca gostei muito desse numero, sempre o achei sem graça, nunca entendi o motivo, afinal é apenas um numero, como todos os outros.
Mas dois o que? Dois amigos? Dois doces? Dois dias? Dois anos?
Exatamente! Dois anos, hoje faz dois anos, em que vivi o melhor dia da minha vida, há dois anos nesse horário, eu estava cheia de planos, expectativas e muito ansiosa, depois de esperar por muito tempo, eu ia conhecer meus anjos, ia conhecer o homem a qual sempre amei, e sempre vou amar, me orgulhar, e ser feliz só por pensar que ele é feliz, e não, não sou eu que o faz feliz, estou dizendo de um amor platônico, um amor de uma fã, a um ídolo. Na verdade cinco, cinco meninos pela qual não consigo imaginar minha vida sem a existência deles, eu não sei dizer quantos sorrisos eles conseguiram tirar de mim e até mesmo quantas lagrimas. Eu nunca precisei estar perto deles para ver o tamanho do coração de cada um, para saber o quanto eles são incríveis e o quanto cada um deles é especial, são pessoas a qual eu tiro o meu chapéu e coloco a minha mão no fogo. Eu os amo incondicionalmente e não há um pingo de duvidas sobre isso.
Pois foi no dia quatorze de julho de 2010 que eu tive a honra de poder abraçar, o Felipe, o Renan, o Max, o Xande e o Filipe, os meus cinco anjos, os poucos minutos que pude ter com eles, se tornaram os melhores minutos da minha vida, pelos qual me lembrarei para sempre, e não consigo definir em palavras o tamanho da minha saudade, e da minha vontade de reviver tudo isso. Só espero que um dia Deus me dê outra oportunidade de estar junto deles de novo, a oportunidade de ir em busca deles pra eu poder dizer que não importe o tempo que passe eles sempre vão ser os meus queridos, que eu sempre vou amá-los.
Obrigada meninos por existirem, obrigada por me proporcionarem momentos de alegria, por de darem motivos e serem a inspiração para eu seguir em frente, obrigada banda Hori. S2
@Fiuk, @renanaugusto, @fecampos_, @xandebispo e o Max.

0 Comments
Realtime comments disabled