21
938 days ago
Sabe, meu amigo… Esse mês tem sido difícil.. Sem você o mundo não é mais o mesmo.. As piadas não têm a mesma graça… Ir ao shopping tem sido sufocante, pois só consigo me lembrar de você… Os sorrisos não são mais tão divertidos… A vida perdeu um pouco do seu brilho… A gente sente sua falta, menino… Olhamos uns para os outros e através do olhar, nos falamos: “Tá faltando algo, falta alguém.” Falta você, Bruninho… Sei que nos seus últimos dias, não fui a amiga perfeita, aquela que você merecia ter ao lado… Mas sei também que você foi imensamente feliz, apesar de tudo. Sei que muitas vezes falhei, e como me arrependo disso… Mas só hoje eu consigo perceber o quanto você era importante pra mim, o tamanho do espaço que você ocupava no meu coração. Mas, e agora? Agora esse espaço está vazio sem você, apenas completado com a dor e essa imensa saudade que me atormenta dia e noite…
Bruno, você fez parte da melhor fase da minha vida: a infância. E que infância. Lembro com lágrimas nos olhos daqueles dias que a gente saía pra brincar de guerra de mamona na rua. Andar de bicicleta na pracinha, confesso que não gostava, tinha medo porque você corria muito. Corria… Como imaginaríamos que isso um dia iria te prejudicar tanto ao ponto de tirar sua vida, tirar você da gente…
Tive a honra de conviver 15 anos da minha vida com você… E nesses encontros e desencontros, você me ensinou demais. Me ensinou que nunca é tarde para eu me tornar uma pessoa melhor, mudar. RECOMEÇAR. Sei que a gente vai se encontrar, meu amigo. Juntos, vamos chorar lágrimas felizes… Não foi assim que Jeová nos prometeu? E quem na memória DELE está, despertará em breve. Juntos vamos ver como é bom viver, verdadeira vida ter! Vou poder te dar aquele abraço que tanto me faz falta e falar o quanto você me fez sofrer nesses últimos dias com sua ausência, seu malandro. Porque você foi embora sem se despedir, sem me dar um último abraço? Tão cedo, Bruno…
Mas, por enquanto, o carinho, o amor, o apoio e a amizade dessas pessoas que você me apresentou, tem sido meu refúgio e minha base. Obrigada, Bruno. Obrigada por esses 15 anos. Obrigada por me deixar ficar na sua vida por tanto tempo. Obrigada por me ensinar o valor da verdadeira amizade quando eu já não acreditava mais nela. Obrigada por ter sido meu amigo. Sentimos sua falta. EU NUNCA VOU ESQUECER VOCÊ!! EU AMO VOCÊ, MEU ETERNO IRMÃOZINHO!!

0 Comments
Realtime comments disabled