dahora ser hater

@SeIulite

SOU SELENA CABEÇÃO E GOSTO DE UM PANCADÃO O IBOPE ESTÁ EM ALTA E EU NÃO DEIXO O BIEBER EM FALTA

Rotate photo View full size
"PORQUE ODEIO A SELENA GOMEZ: 
Há, mais ou menos, 3 anos atrás, eu conheci a Selena. Comecei a ver o seriado em que ela atuava e, no começo, achei meio… bobo, infantil. Na época, Gomez tinha.. 16 anos, se não estou enganada. Bom, eu fiquei interessada em saber como ela foi parar na Disney e comecei a pesquisar sobre sua história.
Vi que ela, juntamente com Demi, atuava desde os 7 anos, em Barney. E, à medida que ela crescia, ia se tornando um fenômeno pra muitos.
Ela já me deixou puta quando furou o olho da Miley, ficando com o Nick, que, por coincidência ou não, estava no topo, junto com sua banda, The Jonas Brothers. Algum tempo depois de namoro, eles terminaram e ela partiu pra cima do namorado da garota da qual se dizia amiga: Taylor Lautner. O galã namorava Taylor Swift e tinha acabado de sair de um término… conturbado, quando Selena entrou em cena. Isso já estava me deixando furiosa com ela. E, por coincidência do destino, ou não, Taylor também estava no topo.
E não, ela não parou por aí. Nesse meio tempo, tanto de namoro com Nick, quanto com Taylor, ela lançou dois álbuns, dos quais não faço nem questão de saber o nome. E você pensa que é só? Não, que nada. Quando ela viu que Demi estava explodindo aos poucos na carreira musical, decidiu começar a fazer vídeos no youtube e se aproximar mais de Demi, para, tempos mais tarde, dizer que a menina era sua melhor amiga. E, se você pensa que acabou por aí, está errado. Selena, na cara de pau, viu que Swift estava estourando e foi atrás dela, já chamando-a de BFF. E quanto à Demi?! Bom, não foi só isso…
Aos 17 anos, ela já estava “famosa”. E foi aí que tudo começou de verdade.
Justin Bieber surgiu, no auge de seus 15 anos, conquistando o mundo todo. eles se conheceram em sua festa, se não me engano, e Selena o chamou de “irmãozinho”.
Mais tarde, quando perguntada sobre Bieber em uma entrevista na Ellen, Selena, novamente disse: “Oh, Deus! Ele é pequeno… Não! Não ,quero dizer, ele é como um irmãozinho” e ela continuava dizendo isso, mesmo depois de ter sido a primeira OLLG de Biebs, no qual, ela não se mostrou muito animada. Ela se mostrava, no mínimo, envergonhada e constrangida.
E, em outras entrevistas, Selena dizia: “Ele é baixinho” “Ele é um irmãozinho” “Ele, nos palcos tem estilo, mas fora deles, ele é sem noção” “Ele é um idiota” e foi assim, até Justin explodir aos seus 16 anos, lançando uma linha de perfume, um filme e vários singles, atingindo primeiro lugar nas paradas musicais com Baby.
A história começou a mudar de figura por aí. A porra começou a ficar mais séria. Eles foram, primeiramente, vistos em uma panquearia (?). De costas, ela com a cabeça no ombro dele e ele com a cabeça sobre a dela. Dias mais tarde, quando questionada, Selena afirma: “Foram só panquecas. Tudo inocente.”
Depois, ela foi vista com ele no ônibus da MWT. Ele, ajudando-a a entrar, com as mãos em suas costas e, quando questionada, Selena reafirmou que eles não estavam namorando e eram só amigos. Amigos?! Ué, mas não eram irmãos?
E então, eles finalmente começaram a namorar oficialmente. e sabe quando? Quando #Spoonswaggin (Ou, no português Estilo com Colher) virou uma moda. A foto que ele postou com a Selena confirmava tudo.
#Spoonswaggin YAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Essa era a legenda da foto, demonstrando, basicamente, a animação de Justin por exibir sua nova namorada. Mas você acha que acabou por aí?
Não. quando perguntada sobre Bieber, Selena nada declarou, apenas dizendo “Não” para uma pergunta indefinida.
Meses depois, na Vanity Fair (Festa pós Oscar), eles deram seu primeiro selinho, marcando, assim, definitivamente o namoro oficial deles. Mesmo que fosse algo falso, já que Justin olhou pra câmera na hora do “beijo”. Agora, já era algo inegável.
E então, aquelas torrentes de ameaças pra Selena, as fotos na malásia, a putaria no Havaí, enfim, tudo parte desse drama. As mudanças constantes de humor do Justin, sua agressividade notável perto dos paparazzis, enfim, tudo isso, essa mudança de Kidrauhl pra astro pop me fez odiar ainda mais Selena Gomez.
E ainda não acabou. Pouco depois de Jelena completar um ano, Selena Gomez foi para o programa da Ellen, lembram? O mesmo que ela o chamou de irmãozinho. Ellen mostrou fotos deles juntos e perguntou: “Irmãozinho? Ele não é seu irmãozinho, não é?” Selena abaixou a cabeça, negando. “Não me leva pra cadeia” Gomez disse, vermelha. “O que você tem a dizer?” Ellen replicou. “Não sei” Selena desconversou.
Bom, depois foram seguidas entrevistas de rádio e todas falavam sobre Justin. Uma delas até mostrou algo que ela tinha falado, fazendo-a rir e corar. e depois, fizeram o mesmo com Justin. Ele a chamou de benção. Benção é um nome sério pra ser atribuído à Selena Gomez.
E, antes de passar pra próxima etapa, vale lembrar que Selena nunca gostou do corte de cabelo de Justin, o famoso hairflip, e ele cortou. Nunca gostou da risada dele ou do modo como deixava as calças baixas, não gosta da mania dele de falar “eh, look it” e não gosta de quando ele gagueja. 
Passando para a próxima etapa: Selena Gomez na Ellen… de novo. Eles já tinham pouco mais de um ano de namoro. Ellen para Selena: “O que você mais gosta nele?” “Os olhos” Ellen riu, falando sobre o quanto as calças dele eram baixas. “Você não o pede pra levantar as calças?” Perguntou. Gomez assentiu “E o que ele fala?” “Ele ri.” A menina de 19 anos responde. Irmãozinho, pequeno, burro, chato, irritante, sem estilo. Esses eram os adjetivos de Selena antes de Justin ficar famoso, no topo. Lindo, melhor namorado do mundo, romântico, fofo, olhos lindos, sorriso lindo. Esses são os adjetivos dele agora, no topo.
E agora, eu te pergunto: De 2009 para 2012 o que mudou? Justin cortou o cabelo, sua voz ficou mais grossa, ele cresceu, está malhando, mas em seu íntimo, ele continua sendo o mesmo garoto de 2009. Eu tenho certeza disso. Selena só quer a fama dele. assim como a do Nick e a do Taylor. E ela lançou, em seu 1 ano e 4 meses de namoro com o Justin e sofrimento para as fãs, mais um álbum, que também não faço questão de saber o nome. E ele ficou na Billiboard 10 e Billiboard Hot 100. E isso nunca tinha acontecido antes com ela, quando ela estava “solteira”. Mentira, ela ainda tava pegando o David Henrie, mas isso é outra história. O número de seguidores em seu twitter passou de 3 milhões para 11 milhões. ela apresentou o EMA, graças ao Justin. Ela nunca tinha apresentado o EMA ou um evento tão importante quanto quando estava “solteira”. Não venha me dizer que ela foi sempre famosa, porque isso é mentira.
E se você pensa que acabou, errou de novo. Agora teremos uma próxima etapa, a última: as cópias de Selena e suas falsas amizades.
Selena Gomez é uma farsa. Exatamente. Uma plagiadora de merda e uma falsa amiga. Ela copia roupas, clipes musicais, posições em fotos, tudo que der na mente. Além de ser falsa com suas “amigas”. Quer a prova disso? Ok.
1 - Demi Lovato.
Quando a cantora Demi Lovato precisou de ajuda, por conta de sua rehab, Selena não prestou nenhum apoio à “melhor amiga”. E enquanto Demi estava na rehab, Selena viajou para o Havaí com Justin e ficou se comendo com ele nas praias públicas. É esse o tipo de privacidade e exemplo que os dois querem? Enfim. Depois de algum tempo, Demi saiu da rehab e voltou mais forte, poderosa e famosa como nunca. e quem estava lá, implorando pra ser sua melhor amiga novamente? Selena Gomez. A gananciosa e ambiciosa Gomez.
Uma fã, perguntou à Demi algum tempo atrás sobre a Selena. “Como vai a Selena?” A fã pergunta. “Pergunte à Taylor” responde Demi, sorrindo.
E, recentemente em uma entrevista, Selena foi perguntada sobre suas melhores amigas famosas. E ela respondeu Ashley Tisdale e Taylor Swift. Já mudou, Selena? (Se não me engano foi a Swift mesmo, não tenho certeza). E olha, eu apenas vi uma foto de Ashley e Selena juntas. Uma foto.
Selena, em momento algum, mencionou o nome de Demi na entrevista.
2 - Taylor Swift.
Ah, a Barbie! A maravilhosa e doce Swift. ela parece tão ingênua, não? De fato, ela se deixou levar, mais uma vez, pela laia da Selena, que além de furar seu olho, a manipulou e depois jogou fora. Basicamente, Selena usou Taylor como degrau e depois pano de chão descartável. E agora elas são “melhores amigas novamente”.
3 - Miley.
Selena e Miley nunca foram… amigas ou próximas. Primeiro pelo fato de Selena sempre copiar o estilo e personalidade da Miley. E segundo por causa de um dos jonas; O Nick. E terceiro, porque de acordo com fontes próximas à Selena (sem confirmação da mesma), Miley roubou Demi da garota. Mas não, não foi isso que aconteceu. Demi preferiu Miley à Selena, pelo fato de Miley Cyrus sempre a ajudar e se importar com a Demi, e não Selena Gomez. Gomez nunca se importou com ninguém a não ser com ela mesma e de acordou com fontes próximas, ela acha que Demi não merece alguém como Cyrus. Basicamente é inveja da amizade de Miley e Demi. (De [tira o Mi] Ley [tira o Mi]. De qualquer maneira, o nome delas ficariam iguais, entenderam?)
Como se não bastasse tudo isso, Selena Gomez ainda sai como a Santinha da história. Sempre. 
Agora vamos aos motivos de crítica das Selenators;
1- Inveja;
2 - Ela está namorando o ídolo de vocês (No caso, Justin Bieber);
3 - Inveja;
4 - O que mais elas falam?…Ah sim! Inveja.
Como vocês viram, elas não têm motivos, mas vamos colocar por terra a hipótese delas; 
1 - Inveja de quê? Ela não tem talento, não consegue nada por si própria, a linha de roupa dela é ridícula, ela não tem corpo, não sofreu nada e só sabe reclamar; Exige tudo nas mãos, é metida, não liga nem ama os fãs. Por que eu teria inveja dela? Por que ela namora o Bieber? Nossa, véi, nosssaaaaaaaa!
2 - Eu sou Belieber e assumo, na maior dignidade, que existem vários caras melhores que o Justin. O ponto “positivo” dele é que ele é rico e famoso, mas do que adianta ser rico e famoso se isso não se pode comprar felicidade, privacidade ou paz? Exatamente; nada. Mas pra diva dos Dreamers, como eles se chamam agora (porque mudou o nome né), é isso que importa. Fama, dinheiro, “fãs” e toda essa baboseira.
Feliz 2009 para vocês, Selenators, que não tem teorias mais elaboradas e nem argumentos." CREDITOS AO TUMBLR: selena-gomez-haters)

Views 485

831 days ago

"PORQUE ODEIO A SELENA GOMEZ:
Há, mais ou menos, 3 anos atrás, eu conheci a Selena. Comecei a ver o seriado em que ela atuava e, no começo, achei meio… bobo, infantil. Na época, Gomez tinha.. 16 anos, se não estou enganada. Bom, eu fiquei interessada em saber como ela foi parar na Disney e comecei a pesquisar sobre sua história.
Vi que ela, juntamente com Demi, atuava desde os 7 anos, em Barney. E, à medida que ela crescia, ia se tornando um fenômeno pra muitos.
Ela já me deixou puta quando furou o olho da Miley, ficando com o Nick, que, por coincidência ou não, estava no topo, junto com sua banda, The Jonas Brothers. Algum tempo depois de namoro, eles terminaram e ela partiu pra cima do namorado da garota da qual se dizia amiga: Taylor Lautner. O galã namorava Taylor Swift e tinha acabado de sair de um término… conturbado, quando Selena entrou em cena. Isso já estava me deixando furiosa com ela. E, por coincidência do destino, ou não, Taylor também estava no topo.
E não, ela não parou por aí. Nesse meio tempo, tanto de namoro com Nick, quanto com Taylor, ela lançou dois álbuns, dos quais não faço nem questão de saber o nome. E você pensa que é só? Não, que nada. Quando ela viu que Demi estava explodindo aos poucos na carreira musical, decidiu começar a fazer vídeos no youtube e se aproximar mais de Demi, para, tempos mais tarde, dizer que a menina era sua melhor amiga. E, se você pensa que acabou por aí, está errado. Selena, na cara de pau, viu que Swift estava estourando e foi atrás dela, já chamando-a de BFF. E quanto à Demi?! Bom, não foi só isso…
Aos 17 anos, ela já estava “famosa”. E foi aí que tudo começou de verdade.
Justin Bieber surgiu, no auge de seus 15 anos, conquistando o mundo todo. eles se conheceram em sua festa, se não me engano, e Selena o chamou de “irmãozinho”.
Mais tarde, quando perguntada sobre Bieber em uma entrevista na Ellen, Selena, novamente disse: “Oh, Deus! Ele é pequeno… Não! Não ,quero dizer, ele é como um irmãozinho” e ela continuava dizendo isso, mesmo depois de ter sido a primeira OLLG de Biebs, no qual, ela não se mostrou muito animada. Ela se mostrava, no mínimo, envergonhada e constrangida.
E, em outras entrevistas, Selena dizia: “Ele é baixinho” “Ele é um irmãozinho” “Ele, nos palcos tem estilo, mas fora deles, ele é sem noção” “Ele é um idiota” e foi assim, até Justin explodir aos seus 16 anos, lançando uma linha de perfume, um filme e vários singles, atingindo primeiro lugar nas paradas musicais com Baby.
A história começou a mudar de figura por aí. A porra começou a ficar mais séria. Eles foram, primeiramente, vistos em uma panquearia (?). De costas, ela com a cabeça no ombro dele e ele com a cabeça sobre a dela. Dias mais tarde, quando questionada, Selena afirma: “Foram só panquecas. Tudo inocente.”
Depois, ela foi vista com ele no ônibus da MWT. Ele, ajudando-a a entrar, com as mãos em suas costas e, quando questionada, Selena reafirmou que eles não estavam namorando e eram só amigos. Amigos?! Ué, mas não eram irmãos?
E então, eles finalmente começaram a namorar oficialmente. e sabe quando? Quando #Spoonswaggin (Ou, no português Estilo com Colher) virou uma moda. A foto que ele postou com a Selena confirmava tudo.
#Spoonswaggin YAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Essa era a legenda da foto, demonstrando, basicamente, a animação de Justin por exibir sua nova namorada. Mas você acha que acabou por aí?
Não. quando perguntada sobre Bieber, Selena nada declarou, apenas dizendo “Não” para uma pergunta indefinida.
Meses depois, na Vanity Fair (Festa pós Oscar), eles deram seu primeiro selinho, marcando, assim, definitivamente o namoro oficial deles. Mesmo que fosse algo falso, já que Justin olhou pra câmera na hora do “beijo”. Agora, já era algo inegável.
E então, aquelas torrentes de ameaças pra Selena, as fotos na malásia, a putaria no Havaí, enfim, tudo parte desse drama. As mudanças constantes de humor do Justin, sua agressividade notável perto dos paparazzis, enfim, tudo isso, essa mudança de Kidrauhl pra astro pop me fez odiar ainda mais Selena Gomez.
E ainda não acabou. Pouco depois de Jelena completar um ano, Selena Gomez foi para o programa da Ellen, lembram? O mesmo que ela o chamou de irmãozinho. Ellen mostrou fotos deles juntos e perguntou: “Irmãozinho? Ele não é seu irmãozinho, não é?” Selena abaixou a cabeça, negando. “Não me leva pra cadeia” Gomez disse, vermelha. “O que você tem a dizer?” Ellen replicou. “Não sei” Selena desconversou.
Bom, depois foram seguidas entrevistas de rádio e todas falavam sobre Justin. Uma delas até mostrou algo que ela tinha falado, fazendo-a rir e corar. e depois, fizeram o mesmo com Justin. Ele a chamou de benção. Benção é um nome sério pra ser atribuído à Selena Gomez.
E, antes de passar pra próxima etapa, vale lembrar que Selena nunca gostou do corte de cabelo de Justin, o famoso hairflip, e ele cortou. Nunca gostou da risada dele ou do modo como deixava as calças baixas, não gosta da mania dele de falar “eh, look it” e não gosta de quando ele gagueja.
Passando para a próxima etapa: Selena Gomez na Ellen… de novo. Eles já tinham pouco mais de um ano de namoro. Ellen para Selena: “O que você mais gosta nele?” “Os olhos” Ellen riu, falando sobre o quanto as calças dele eram baixas. “Você não o pede pra levantar as calças?” Perguntou. Gomez assentiu “E o que ele fala?” “Ele ri.” A menina de 19 anos responde. Irmãozinho, pequeno, burro, chato, irritante, sem estilo. Esses eram os adjetivos de Selena antes de Justin ficar famoso, no topo. Lindo, melhor namorado do mundo, romântico, fofo, olhos lindos, sorriso lindo. Esses são os adjetivos dele agora, no topo.
E agora, eu te pergunto: De 2009 para 2012 o que mudou? Justin cortou o cabelo, sua voz ficou mais grossa, ele cresceu, está malhando, mas em seu íntimo, ele continua sendo o mesmo garoto de 2009. Eu tenho certeza disso. Selena só quer a fama dele. assim como a do Nick e a do Taylor. E ela lançou, em seu 1 ano e 4 meses de namoro com o Justin e sofrimento para as fãs, mais um álbum, que também não faço questão de saber o nome. E ele ficou na Billiboard 10 e Billiboard Hot 100. E isso nunca tinha acontecido antes com ela, quando ela estava “solteira”. Mentira, ela ainda tava pegando o David Henrie, mas isso é outra história. O número de seguidores em seu twitter passou de 3 milhões para 11 milhões. ela apresentou o EMA, graças ao Justin. Ela nunca tinha apresentado o EMA ou um evento tão importante quanto quando estava “solteira”. Não venha me dizer que ela foi sempre famosa, porque isso é mentira.
E se você pensa que acabou, errou de novo. Agora teremos uma próxima etapa, a última: as cópias de Selena e suas falsas amizades.
Selena Gomez é uma farsa. Exatamente. Uma plagiadora de merda e uma falsa amiga. Ela copia roupas, clipes musicais, posições em fotos, tudo que der na mente. Além de ser falsa com suas “amigas”. Quer a prova disso? Ok.
1 - Demi Lovato.
Quando a cantora Demi Lovato precisou de ajuda, por conta de sua rehab, Selena não prestou nenhum apoio à “melhor amiga”. E enquanto Demi estava na rehab, Selena viajou para o Havaí com Justin e ficou se comendo com ele nas praias públicas. É esse o tipo de privacidade e exemplo que os dois querem? Enfim. Depois de algum tempo, Demi saiu da rehab e voltou mais forte, poderosa e famosa como nunca. e quem estava lá, implorando pra ser sua melhor amiga novamente? Selena Gomez. A gananciosa e ambiciosa Gomez.
Uma fã, perguntou à Demi algum tempo atrás sobre a Selena. “Como vai a Selena?” A fã pergunta. “Pergunte à Taylor” responde Demi, sorrindo.
E, recentemente em uma entrevista, Selena foi perguntada sobre suas melhores amigas famosas. E ela respondeu Ashley Tisdale e Taylor Swift. Já mudou, Selena? (Se não me engano foi a Swift mesmo, não tenho certeza). E olha, eu apenas vi uma foto de Ashley e Selena juntas. Uma foto.
Selena, em momento algum, mencionou o nome de Demi na entrevista.
2 - Taylor Swift.
Ah, a Barbie! A maravilhosa e doce Swift. ela parece tão ingênua, não? De fato, ela se deixou levar, mais uma vez, pela laia da Selena, que além de furar seu olho, a manipulou e depois jogou fora. Basicamente, Selena usou Taylor como degrau e depois pano de chão descartável. E agora elas são “melhores amigas novamente”.
3 - Miley.
Selena e Miley nunca foram… amigas ou próximas. Primeiro pelo fato de Selena sempre copiar o estilo e personalidade da Miley. E segundo por causa de um dos jonas; O Nick. E terceiro, porque de acordo com fontes próximas à Selena (sem confirmação da mesma), Miley roubou Demi da garota. Mas não, não foi isso que aconteceu. Demi preferiu Miley à Selena, pelo fato de Miley Cyrus sempre a ajudar e se importar com a Demi, e não Selena Gomez. Gomez nunca se importou com ninguém a não ser com ela mesma e de acordou com fontes próximas, ela acha que Demi não merece alguém como Cyrus. Basicamente é inveja da amizade de Miley e Demi. (De [tira o Mi] Ley [tira o Mi]. De qualquer maneira, o nome delas ficariam iguais, entenderam?)
Como se não bastasse tudo isso, Selena Gomez ainda sai como a Santinha da história. Sempre.
Agora vamos aos motivos de crítica das Selenators;
1- Inveja;
2 - Ela está namorando o ídolo de vocês (No caso, Justin Bieber);
3 - Inveja;
4 - O que mais elas falam?…Ah sim! Inveja.
Como vocês viram, elas não têm motivos, mas vamos colocar por terra a hipótese delas;
1 - Inveja de quê? Ela não tem talento, não consegue nada por si própria, a linha de roupa dela é ridícula, ela não tem corpo, não sofreu nada e só sabe reclamar; Exige tudo nas mãos, é metida, não liga nem ama os fãs. Por que eu teria inveja dela? Por que ela namora o Bieber? Nossa, véi, nosssaaaaaaaa!
2 - Eu sou Belieber e assumo, na maior dignidade, que existem vários caras melhores que o Justin. O ponto “positivo” dele é que ele é rico e famoso, mas do que adianta ser rico e famoso se isso não se pode comprar felicidade, privacidade ou paz? Exatamente; nada. Mas pra diva dos Dreamers, como eles se chamam agora (porque mudou o nome né), é isso que importa. Fama, dinheiro, “fãs” e toda essa baboseira.
Feliz 2009 para vocês, Selenators, que não tem teorias mais elaboradas e nem argumentos." CREDITOS AO TUMBLR: selena-gomez-haters)

0 Comments

Realtime comments disabled