Eu lembro exatamente do dia em que ouvi pela primeira vez uma música sua. Alguém me indicou a música One Time de um tal de Justin Bieber, que eu não fazia a menor ideia de quem era. Mas como sou curiosa, pesquisei a música e baixei. Logo no começo a música já estava me agradando. Era uma voz doce, pura, verdadeira. E aí eu não conseguia mais parar de ouvi-la. Fui pesquisar sobre a vida desse garoto da voz encantadora. Não preciso nem falar que fiquei mais que admirada com a sua história. Um menino pobre, nascido em uma cidade pequenininha no Canadá. Seus pais separados e sua mãe sustentando sozinha seu filho. Ele viveu uma infância muito feliz. Desde criança, Justin já demonstrava um talento impressionante. Fosse cantando músicas infantis em casa ou até mesmo fazendo uma cadeira de bateria. Quando um pouco mais velho, Justin começou a tocar violão em frente a um teatro de sua cidade, chamando assim, a atenção de várias pessoas que passavam por lá. Apenas com o dinheiro que ele arrecadou enquanto cantava e tocava violão, Justin levou sua mãe a Disneyland. 
O tempo foi passando, Scooter descobriu Justin, Usher virou seu padrinho na música, e ele começou a gravar em estúdios nos EUA. Justin lançou seu single One Time em Julho de 2009, que foi a época em que eu o conheci. Depois que ouvi sua música, assisti os seus vídeos e li a sua história, descobri que sentia uma coisa a mais por ele. Ele não era só mais um artista que eu curtia. Passei a admira-lo de uma forma que até eu mesma fiquei assustada. Aí percebi que eu já era fã. O tempo foi passando, eu fui acompanhando sua carreira, comprando seus cd's. Coisas de fãs, sabe? Eu o amava cada dia mais. Eu tinha orgulho dele. De tudo o que ele conquistou com muito esforço. Aprendi lemas de vida com ele. Tantos que seria quase impossível de citar aqui. Mas existe um, que eu jamais irei esquecer. NEVER SAY NEVER. Se não fosse por essa frase, sinceramente eu não sei o que seria de mim.
Até que em Agosto de 2011 foi anunciada a vinda do Justin ao Brasil. Não posso e nem consigo descrever a minha reação quando descobri isso. Só sei que logo que as vendas dos ingressos foram abertas, comprei o meu ingresso, que graças à Deus foi de Premium. O dia 5 de Outubro demorou pra chegar, mas quando chegou, me marcou de uma forma inexplicável. Tenho até hoje todos os momentos em minha cabeça, mas principalmente em meu coração. Vê-lo, sem dúvidas, foi um sonho. Um sonho tornado realidade. E agora, nesse dia 1º de Março de 2012, vejo o meu Justin completar 18 anos. Meu garotinho de One Time se tornando um adulto. É inacreditável e até um pouco triste, mas sei que o Justin está amadurecendo, e eu estou amadurecendo com ele. É, meu bebê cresceu.
Parabéns, Justin. Que você tenha mais MUITOS anos de vida para fazer com que as suas Beliebers sorriam. Nós queremos te agradecer apenas por existir. Que você seja feliz e Deus te abençoe sempre. Eu te amo.