Em breve meu novo Photoshoot "No fluxo da consciência"
Look por: Riccardo San Martini
Fotos por: Pipa Jardim, Djlari costa

Ser Indigo significa reconhecer em si próprio, de forma consciente ou não, a capacidade do Ser, como entidade espiritualizada.
Este reconhecimento não advém de qualquer método ou sistema de aprendizado exterior, mas é registrado na reconexão genética que o ser transporta desde o seu nascimento, ou mais precisamente, na atual encarnação neste planeta Terra.
Os primeiros Índigos, hoje adultos, começaram a encarnar após a 2ª guerra mundial.
Desde os anos 80, um maior número de Índigos apareceram entre nós, sendo esses, muitos dos jovens que atualmente demonstram uma enorme vontade de se reconhecerem como Seres Espirituais, vivenciando processos internos de despertar espiritual muito ativos, e muitos deles demonstrando enormes potencialidades na área da cura e na sabedoria espiritual.

Quaisquer destes adultos ou jovens, Índigos, ao terem despertado espiritualmente, conseguem rapidamente a sua sintonia espiritual e desenvolvem todos os potenciais de reconexão com a sua Fonte ou Mônada Original. Ainda assim, a capacidade de manifestação do registro genético espiritual destes seres Índigos, está aquém daquele atualmente manifestado e expresso pelas novas Crianças Índigo, que por nascerem num momento em que profundas alterações energéticas ocorreram nos seres humanos e no planeta Terra, já estão definitivamente sintonizados na Nova Energia.
Na verdade, esta temática é geralmente expressa com referência apenas às crianças Índigo, mas é importante que se tome conhecimento de que existem milhares de adultos e jovens Índigos.

A palavra Índigo está associada à cor predominante na aura destes seres humanos, porque esta cor corresponde ao chacra frontal (no centro da testa). É através deste chacra, ou centro de energia, que acedemos ao nosso registro de memória celular, à consciência interna, ou registro akáshico, sendo portanto aí que se manifesta o reconhecimento da essência individual de origem, ou ser espiritual.