27
1067 days ago
Primeiro semestre do ano foi sensacional, claro que teve situações difíceis, mas que pude reverter. O campeonato paulista só dava eu e claro fui bicampeão paulista! Já na primeira fase da libertadores foi difícil, mas consegui levantar e seguir em frente e se consagrar campeão também, consegui o tão sonhado TRI… depois de 48 anos. Já no campeonato brasileiro não tive muito o que fazer, pois no começo estava concentrado na fase final da libertadores, lesões de alguns guerreiros e as convocações para a seleção atrapalharam também!
Segundo semestre tive uma boa fase na brasileirão, contava com ajuda de um craque, e um artilheiro que não perdoava nenhum goleiro! Fiz um dos jogos que ficará marcado na história do futebol para sempre, o eterno: San x Fla em casa, porém o resultado foi injusto, este jogo merecia um empate. Outro jogo que ficará marcado foi um empate heroico diante do Inter lá no Sul, onde perdia por 3x0, mas sou forte o bastante e mostrei que podia reverter isso, só não sai com a vitória pois não tinha mais tempo, foi um empate com gostinho de vitória, entre outros jogos… na reta final do brasileiro não pude me sair muito bem, pois estava concentrando minhas forças para o Mundial no Japão.
Já no finalzinho do ano com toda força concentrada no mundial, consegui vencer um time muito perigoso do Japão com 3 golaços e fui para a tão sonhada final com o Barcelona, só que neste confronto… não deu, peço MIL DESCULPAS, mas não dava… era o melhor time do mundo do outro lado do campo, mas posso dizer oficialmente que sou o 2º MELHOR TIME DO MUNDO!
Temporada 2011 do Peixe: 77 jogos, 37 vitórias, 20 empates e 20 derrotas. 123 gols marcados (Me consagrei também o time que mais fez gols no mundo, no contador marca 11.742). Títulos: bicampeão paulista, tricampeão da Libertadores e vice-campeão mundial.
Queria agradecer a todos os meus torcedores por sempre me apoiarem e me desculpar também por não trazer o Tri neste ano, mas pode certeza que ele vai vir, espero que o mais rápido possível! Este ano de 2011 foi inesquecível pra mim e para todos os santistas, tive altos e baixo, mais altos é claro! Foi o ano mais vencedor dos últimos 48 anos, a luta pelo tri da Libertadores terminou para começar a luta pelo tetra. Mas eu quero o mundo. E vou buscar em 2012. Agora que venha 2012, ano do Centenário, e que seja ainda melhor, nosso primeiro encontro é dia 21/01 pelo Paulistão!
Um abraço caro torcedor! Ass: Santos Futebol Clube

0 Comments
Realtime comments disabled