Na Comic House:


Título: Conan: O Libertador - 500 páginas -  R$ 129,90


Conan: o Libertador é um capa-dura espetacular publicado pela Mythos (de longe o maior lançamento da editora), que coloca todas as outras compilações já feitas no chinelo em todos os sentidos. 


Primeiro, contém um dos materiais mais especiais produzidos pela Marvel Comics durante a fase de Conan na editora. 

Segundo, o requinte é singular a ponto da edição parecer uma enciclopédia. 

Terceiro, temos compilações de capas em cores e diversos textos do próprio Roy Thomas entre as histórias que contextualizam o leitor e explicam o que estava ocorrendo na época, dentro e fora dos bastidores.

 Com 500 páginas (é isso aí, você não leu errado), papel de primeiríssima qualidade e impressão perfeita, o tomo é um material que precisa estar na estante de todo apreciador não só de Conan, como de qualidade! 

O tomo reúne as edições que marcam o caminho de Conan até a conquista do trono da Aquilônia.

 A primeira história Além do Rio Negro é um primor em si e só ela já valeria a compra. Tive o privilégio de traduzir o conto de Robert Howard para o livro Conan: o Bárbaro e reler esta versão foi uma grata surpresa ao identificar o tanto que Roy Thomas e John Buscema foram fieis ao original. 

Buscema, aliás, está no auge de sua arte – mas ele não está só.

 Dê uma olhada no time de desenhistas e arte-finalistas que participam do tomo: Além de #Buscema, Gil Kane, Ernie Colon, M. C. Wyman, Dave Simons, Tony DeZuniga, Joe Rubinstein, Klaus Janson e Rick Bryant. Só gente fraca, não?

Conan vai, ao longo da história, construindo com sangue e suor o caminho árduo que o levará, de forma totalmente inusitada, a vestir a coroa da Aquilônia, tomando-a do corpo sem vida do tirano Numedides, estrangulado pelas próprias mãos do cimério.

#Quer_adquirir?

Entre em contato conosco.

vendas@comichouse.com.br

#Televendas:(83) 3227.0656