Fenanda Raquel

@fernanda1333

Hoje é tempo de renunciar meu eu, lembrar que numa cruz alguém por mim morreu .... http://www.facebook.com/fernandaraquel.andrade


É incrível que no decorrer da minha vida aos poucos fui me afastando de quem, mas amo idealizei tantos sonhos e por esses e outros motivos fui a busca de alcançar a vitoria e continuo em busca. Quando me deparo com a realidade me pergunto o que esta acontecendo comigo? Aonde esta aquela menininha que se alegrava facilmente, que brincava na chuva que chorava pra tomar banho de igarapé? Que brincava de bonecas? Que gostava ganhar doces do vovô e ouvir ele contar historias?, Ficava radiante quando a vovó falava que eu estava crescendo! Sentia-me a criança, mas Feliz do mundo quando passava as férias na roça dos meus avos.  Agora já não tenho meu avô, e isso dói, dói muito. Parte da minha infância eu dividi com ele. Sempre irei amá-lo. Bom aqui estou. Sozinha, longe da minha mãe, minha família, meus amigos e etc...Sinto-me conduzida por sonhos e planos que não sei aonde irão me levar. As vezes caindo, mas sempre levantando. Peço a te DEUS direciona meus passos e guarda meu coração, não permita que meu desejo de crescer venha me cegar a ponto de abrir mão do que te agrada, não desista de mim pois o que serei sem ti no meu viver. DEUS NÃO DESISTA DE MIM.

Views 49

1086 days ago


É incrível que no decorrer da minha vida aos poucos fui me afastando de quem, mas amo idealizei tantos sonhos e por esses e outros motivos fui a busca de alcançar a vitoria e continuo em busca. Quando me deparo com a realidade me pergunto o que esta acontecendo comigo? Aonde esta aquela menininha que se alegrava facilmente, que brincava na chuva que chorava pra tomar banho de igarapé? Que brincava de bonecas? Que gostava ganhar doces do vovô e ouvir ele contar historias?, Ficava radiante quando a vovó falava que eu estava crescendo! Sentia-me a criança, mas Feliz do mundo quando passava as férias na roça dos meus avos. Agora já não tenho meu avô, e isso dói, dói muito. Parte da minha infância eu dividi com ele. Sempre irei amá-lo. Bom aqui estou. Sozinha, longe da minha mãe, minha família, meus amigos e etc...Sinto-me conduzida por sonhos e planos que não sei aonde irão me levar. As vezes caindo, mas sempre levantando. Peço a te DEUS direciona meus passos e guarda meu coração, não permita que meu desejo de crescer venha me cegar a ponto de abrir mão do que te agrada, não desista de mim pois o que serei sem ti no meu viver. DEUS NÃO DESISTA DE MIM.

0 Comments

Realtime comments disabled