Jacimba Pereira

@Jacimba

• Nem tαo complikαdα & nem tαo perfeitinhα! ♥ só αdd com scrαp ~* sou namorada oficiαl do @LuanSantana,

meu deseju de conssumo !

Views 4,947

1746 days ago

meu deseju de conssumo !

80 Comments

Realtime comments disabled

PedroMeEstupra 1707 days ago

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LoiirahOlivier 1724 days ago

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sonhocomnegrini 1725 days ago

Eu tenho iá,você não tem. uia

WorldLuanets 1725 days ago

#MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

blessluan 1728 days ago

VOCÊ USA "MICALÇE" É? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PeLuMiAngel 1728 days ago

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você usa ipanema ? ÇASLFNJSDGLAVSMÇGÃÇSLGÇA~SGAS~]GASGNAPÇSOLGNA~ÇSGFAS aí sempre quis , TUDO NOSSO fçsdãdgçaksdg~kagakmsdf aí

jaurepnotic 1732 days ago

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JBieber_Conda 1735 days ago

kkkkkkkkkk se vc não usa havaiana vc usa oq no pé??

heeymano 1736 days ago

SEMPRE QUIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

UmaFanaticaLSPB 1738 days ago

meu dejeso tb è esse kkkkkkkkkkkkkkk

AlwaysLuazinha 1741 days ago

kkkkkk noossa meu desejo de consumo......
gente isso ainda existe?? kkk

pfvrnaath 1742 days ago

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gabi_love_ls 1743 days ago

menina larga de ser pobre e parece q nunca viu chinelo wtf?
jacimba feinta

manu_color 1743 days ago

Tbm é meu sonho de consumo!Nunca tive uma! kkkkkkk

NegadadoLuanPE 1744 days ago

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUER UMA DE PRESENTE DE NATAL?
U-U

mylittledreamls 1744 days ago

É nois uai! u_ú q

kobafamilia 1744 days ago

Ah eu quero um desse

_itstela 1744 days ago

nooossa , o meu tbm é ** , kakaka

itsmelisb 1744 days ago

ain quelo un tibien-nnn

FcTeVivoLRDS_ 1744 days ago

Pooooooha se mata fiiá...se eh loukinha das ideia? ----> tem qui falr tua lingua né? tudu errado , desse geito! kkkkkkkkkkkkkkk #MURRI CM EU ESCREVI AGR...