Ceará - Wellington

@oceara

Ceará, Wellington Muniz, Silvio Santos...humorista. Twitter oficial.

Vaiiiii Sabrinaaaa!!!! #TwitPict

Views 6,911

1890 days ago

Vaiiiii Sabrinaaaa!!!! #TwitPict

18 Comments

Realtime comments disabled

lessano 1861 days ago

kk

carowla 1862 days ago

É O MELHORRRRRRRRRRRRRRR MOMENTO DO PÂNICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

igor_santiago 1884 days ago

VAIIIIIIIIIIIIIIIIII SABRINAA

lagrimasechuva 1884 days ago

delicious

luapussycat 1889 days ago

credo .....

alimpio 1889 days ago

Nojento kkkk ele é ótimo

jujulieh 1889 days ago

Aiiiii Sabio!!!!!!Que delícia, deu vontadede de comemer um pedacinho também!!!RSRSRS : P nojento

aline2alexandre 1889 days ago

hahahhaha.. foi mto bom..

patitasp 1890 days ago

Nossa foi bom, mas stava passando mal com isso.kkk. q posso dizer vcs são os melhores..adoro vcs..Edu ♥

Fc_FanaticosLS 1890 days ago

hahahahahahaha Eu morro com esse quadro

Jessy_srt 1890 days ago

só o mesmo pra fazer essas coisas 'hahahahaha

zanotellijanice 1890 days ago

nooojoooo

ivan_hairmake 1890 days ago

Fabiooo

raFavdN 1890 days ago

quando vi o pé lembrei daquela música, o sapo tem chulé, erc.... xD

Ninguem 1890 days ago

Que delicia kkkkkkk nojento

claraaribeiro 1890 days ago

oount qe dlç :D hehe tava bãao o Jô Suado de hj com a apresentação do Marília Gabierpes ameei

Nacao_FR 1890 days ago

NojÊÊnto ! kkkkkkk

gabriumuniz 1890 days ago

ek