Ceará - Wellington

@oceara

Ceará, Wellington Muniz, Silvio Santos...humorista. Twitter oficial.

Rotate photo View full size
Veja a sensualidade e todo o charme de Arex. #TwitPict

Views 7,237

998 days ago

Veja a sensualidade e todo o charme de Arex. #TwitPict

36 Comments

Realtime comments disabled

LuanMyDelirioCe 991 days ago

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

_sachakimberly 996 days ago

kkkkkkkkkkk" Ta linda hehe

nayara_eva 996 days ago

Oxi, que porra é isso! kkkkkkkkkkkk...

Ale_lvieira 998 days ago

Totalmente sexy =p,,,,,,,,,,,uAHSuaHSuAHsuaHSuASHuASH

Prikovic43 998 days ago

Blusa do vasco sensual! kkkkkkkkkkkkkkkkk

NettoBucks 998 days ago

Renatajany 998 days ago

Tinha que ser #Vascaino kkkkkkkkkkkkk :X

Deivefake 998 days ago

HAHAHAHAAHHAHAHAAHAAHA

jaquelinesaiddy 998 days ago

aff´s que sensual kkk

uhrman 998 days ago

не тот мужик нынче пошел.. (( #мужик

AlanaMaachado 998 days ago

puuuts!

AdeliaMaiden 998 days ago

Meu Deus!! O que eu vou dizer lá em casa?!?

myllerrodrigo 998 days ago

Arex sensuauull kkkk

ticosilveira 998 days ago

Quanta sensualidade!!! Mamma miiiaaaaa!

_Virtoo 998 days ago

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

_paganbaby 998 days ago

Cara, tenho medo dele. hahaha

joao__gb 998 days ago

- nuuuuuuuuuuuuuuus , to com uma inveja das coxas dele , parecem aa da Juju de tão booa ' ;O kkkkkkkk

Gleiiicy_Alves 998 days ago

Nossa Nossa assim vooç me mata...De sustoo..ksks'

GUTAAA1 998 days ago

#VaiSabrina kkkkkkkkk