Ceará - Wellington

@oceara

Ceará, Wellington Muniz, Silvio Santos...humorista. Twitter oficial.

Rotate photo View full size
Obrigado a todos fã clubes do Luan Santana! 
 #TwitPict

Views 10,633

1028 days ago

Obrigado a todos fã clubes do Luan Santana!
#TwitPict

111 Comments

Realtime comments disabled

TaayCaampos 1002 days ago

Adorei ficou otimo shaushaushauh vai pro ar? eu ia rir mt se fosse

SempreConLuanS 1013 days ago

OIHAIDOIASHDIASHDIAHSIODHIAOSHD euri =x

FCO_LSMeuRei 1014 days ago

Vai tentaaando, um dia TALVEZ vc consegue kkk

OrgulhosasDoLS 1018 days ago

huhdusehuehsdhesuhduhduhsuh adorei

LuanMyDelirioCe 1019 days ago

kkkkkkkkkkkkk psiu gatinho kkk

ILOVETHELS 1019 days ago

vaaaaaaaaaaaai tentando ai que um dia se consegue. -kkk' que mentira.

teamareumcrime 1021 days ago

muito gato ne gente kkkkkkkkkkk jaja fica igualsim ai eu me apaixono kkkkkkk

NossoMeteoro_RJ 1021 days ago

ainda não foi dessa vez que você conseguiu ser igual ao Luan, mais continua tentando... vai que :)

teamareumcrime 1022 days ago

kkkkkkkkkkkkkk adorei tu vai usar no panico??/vou rir muito vendo isso vei

PuraAdrenaliina 1022 days ago

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só esse mesmo :'') não parece, mais o que vale é a intenção né ? kkkkkkkkkkkkkk

LadrasDoLuan 1023 days ago

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkkkkk tah quase lá kkkkkk

MeuDanteLuanR 1023 days ago

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' não ficou parecido , mais eu amei . KKKKKKKKKKK' awn .

SouLuanet 1024 days ago

O Luan concerteza deixou gente . Mais num ta parecido com o Luan SKPSKPS O Luan não é vesgo , O Luan é bem mais bonito

diegosbeck 1025 days ago

Bem que estão dizendo que no Brasil humor é levado a sério e política vira piada!!!

luaanetts 1025 days ago

Gente não leve a mal é um personagem dexem ele nao se estresam! Taa muitoo ilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gleiiicy_Alves 1026 days ago

mtoo bom...tá qase láaa...mais um pouquiinho vira o coveer perfect

panicatsantana 1026 days ago

tá quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase, falta pouco! (: kkkkkkkkkkkk

eluabadio 1026 days ago

adorei muito bom vc e o cara e que se f... o resto!

mi_silvaa 1026 days ago

Muito legal Ceará... curtii muito...haha

VemKVemLS 1026 days ago

aaah pelo amor de Deus só pode ser uma franquia de palhaçada neh ta espirando os humoristas a fazer merda ;x Parabéns você é um grande idiota .