Gustavo Mantovani

@vavofresno

Contato para shows: HF Shows - (21) 3069.5909 - Todos os fã-clubes têm o nosso aval e estão automaticamente oficializados!

Melancia atômica: não bebia desde 1998.

Views 2,341

1882 days ago

Melancia atômica: não bebia desde 1998.

26 Comments

Realtime comments disabled

xgabq 1853 days ago

com canudinho não tem graça pow! HUAEHUAHEUAHEUAHUEHAUHE

viniciusJdelima 1856 days ago

KI DELICIA

thatiletsgo 1856 days ago

Cara deu até água na boca agora, vish

FresnoParaFas 1873 days ago

KKKKKKKKKKKKKK, eu queeeeeeeero !

lidysinestesia 1875 days ago

ah que saudade disso!

Amelie_Francois 1877 days ago

Deu água na boca, oi.

Muggy__ 1880 days ago

Nossa rsrsrs

itjees 1882 days ago

NOSSA eu quero! UHDUHD

myfreelive 1882 days ago

OOOOORRA, ai sim hen kkkk

excallgirl 1882 days ago

com as sementes entupindo o canudinho deve ficar uma delicia

nagila_marques 1882 days ago

kkkkkkkkkk que delícia, qria fazer isso. hehe *-*

jualbione 1882 days ago

a cara do Rick é a melhor! hahahhaha

estebannews 1882 days ago

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - nossa

guilhermeerock 1882 days ago

porra bom isso em . :D

Mariposcai 1882 days ago

Delicia

garciabruba 1882 days ago

OOOOOOOOOORRA! *-*

afnaboa 1882 days ago

baah deve ser bom nhác nhác ;99

zaamiin 1882 days ago

CARAAAAAAAAAAALHO

Taaylandia 1882 days ago

o bom é que nem precisa de copo né rs

naataliafurlan 1882 days ago

Como faz esse bagulho aí? DASHUDHASDHOAUSDHAIAS