Dave Casali

@davecasali

Baterista da banda CINE. www.myspace.com/bandacine www.youtube.com/cinetelevision // www.youtube.com/casalidave www.krestcymbals.com.br // www.rmv.com.br

Pepo tomando Toddynho!

Views 2,154

1394 days ago

Pepo tomando Toddynho!

76 Comments

Realtime comments disabled

Fernandasooousa 1372 days ago

Marido :)

MacaquitasPedro 1383 days ago

Que sorrisinho perfeito é esse, ?! Não me mata não rapaz, pelo amor . HAHAHAHA, partilha com os amicos, né ! TEAMO .

leleleribeiro 1393 days ago

hahahahahaha que toddynho ein

fc_amobruno 1393 days ago

kkk' eu quero toddynho nhaac!

I_Love_Cine 1393 days ago

Esse toddynho não tem açúcar u_u, Pepo lindo ♥

Diego_Meseduz 1393 days ago

Taaambém Queroo Desse Toddynhooo! haha ....

Toloucaskia 1393 days ago

Opa!!

Cah_Casali 1393 days ago

OPAAAA,DESSE TODDYNHO EU TBM QUERO UAI

Tayh_Almeida 1393 days ago

Um toddynho q eu ñ posso tomar

scandalousmari 1394 days ago

TODDYNHO ESSA FOI BOA AHUAHAUHA

cineindustry 1394 days ago

kkkkkkk claro que sim

MariannaMafort 1394 days ago

kkkkkkkkkkk vcs são d+

Bruno27Cm 1394 days ago

eta todinho bom..hsuahusa

Deaga_ 1394 days ago

Eita o Toddynho do bom só ! Eu tbén qro E voc não viu ainda o meu suquinho de Tang

raafq 1394 days ago

pedro super beeeeeeeeeem em hahaahhaha

CineMeuMundo 1394 days ago

olha a cara de felicidade do , super trash, hiper in lovado pelo toddynho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKq

himynameisbia_ 1394 days ago

sei desse toddynho! LASKÇSAKASKSLÇKAASL ta lindoooo pepo! <3

_HalanaOliveira 1394 days ago

Oiiia mano o todinho de vcs, bem que o Dash falou pra minha amiga que ia ficar bebado hoje a noite UHSUHAUSHA amo vcs

NeedyouDh 1394 days ago

rá olha o toddynho de vocs ! HUDSHUHDSUHSUH

ThayAssis_ 1394 days ago

aaaaaaaaaaaaaavá kkkkkkkkkkk