Marcelo Tas

@MarceloTas

Jornalista, comunicador e extra-terrestre (www.blogdotas.com.br)

Rotate photo View full size
O "pograma" tá tão gostosinho que dá vontade ficar só assistindo # cqc

Views 6,458

1106 days ago

O "pograma" tá tão gostosinho que dá vontade ficar só assistindo # cqc

26 Comments

Realtime comments disabled

Helio_Nery 1106 days ago

por que os vereadores não aprovam uma lei que da desconto no IPTU para quem fazer coleta seletiva e a prefeitura crie uma unidade de reciclagem para gerar emprego e diminuir lixo em aterros e melhorar o meio ambiente. esta é uma ideia de minha autoria reg

Rafa_elite 1106 days ago

Tenso "CAMERA" rsrsrsrs

caarbono14 1106 days ago

Danilo na "CAMERA" dos vereadores , foi forte .

johnnyccoelho 1106 days ago

uuuhuuuu vai começá o melhó pograma da TV

dudusnatal 1106 days ago

PO MARCELO PQ VC NAO TIROU O OCULOS NEM DEU PARA COLAR TUDO

MedeirosThami 1106 days ago

22:13

CQCDepressao 1106 days ago

CQC começa hoje e acaba amanhã no dia do sexo. 6/9

DeboraBenedet 1106 days ago

Opa!! E vamo correr pro quarto, ligar a tv e assistir CQC em baixo das cobertas!!!!!!

vivianconti 1106 days ago

*-*

THIAGOBLASQUEZ 1106 days ago

Caraca...no rodapé tá escrito Danilo na CÂMERA (sic) de vereadores!!!!! Não seria na Câmara????

ronalde 1106 days ago

Fico impressionado e feliz com essa relação interracial sem preconceitos... seu ratinho branco tão apegado ao ratinho preto... q kutikuti!

zekajc 1106 days ago

Mãeee!!!! Poe no #CQC!!!! xD

Lisboa07 1106 days ago

Programa gostosinho?????? como quem? com Rafael gaúcho?

Lanah_07 1106 days ago

Ahhh o qe seria de mim sem ???? <3

Carlissonmiller 1106 days ago

the best

luizabrn 1106 days ago

Ah, então é nesse papel que você fica riscando e circulando coisas, hm

AurileneSouza 1106 days ago

show de bola #tas avisa pro para dar um salve pra galera do trenzinho da PB... eu tava lá... beijo!

MomentoStress 1106 days ago

qualquer dia vc senta na platéia e assististe....

Rafa_elite 1106 days ago

Agora esse teclado e esse mouse aí é sem vergonha rsrsrs até eu que sou pobre tenho melhores! xD

LineFaccin 1106 days ago

meu resumo semanal de noticias!!!! #CQC