Rock in Rio

@rockinrio

Canal oficial do Rock in Rio. Hoje 30/09: Marcelo D2, Jota Quest, Ivete Sangalo, Lenny Gravtz e Shakira

Views 3,684

1198 days ago

15 Comments

Realtime comments disabled

ChiicoNeto 1196 days ago

Dia 23 tô ae \o/

Demetrinhus 1198 days ago

Dia 23 me aguarde as divas vão ter trabalho cmg é PERNAMBUCO no Rock IN RIO

Rodrigoluizgp 1198 days ago

Dia 24 eu to lá pra ver o ref hot #euvou

felipemmt 1198 days ago

pra provar que meu irmão faz melhor, ve ae ;) http://www.flickr.com/photos/fabriziotoniolo/5026512311/in/photostream

jackymetal 1198 days ago

essa foto tá uma bosta mesmo! cheia de defeitos. e eu só vou no dia 25 pq é o unico que vale a pena.

marcelosagaz 1198 days ago

Não vejo a hora de entrar por esses portões.

felipemmt 1198 days ago

só vou no metallica e iria no guns, mas não sou rico

andradeemilly 1198 days ago

aaaa eu vou *-* dia 24 !!

felipemmt 1198 days ago

eu disse que MEU IRMÃO faz melhor, se quiser dar uma checada é só pedir e parabens fã de pop

thallesp 1198 days ago

Vem logo! RockInRio about to blow with

LalaMartins 1198 days ago

Vaiii ser muito locooo velho

Joaohdias 1198 days ago

Faz melhor então bocudo! Pena que eu vou TODOS os dias...

felipemmt 1198 days ago

meu irmão faria uma muito melhor oO essa ta toda zuada, mas a cidade do rock é foda \m/

alanawarken 1198 days ago

nossaaa, só pra fazer vontade ): haha

excIuido 1198 days ago

EBAAAAAAAAAAA VOU ESTAR AI !!!!!!!!