Nivaldo B. Lima ❤

@GL_Gusttavetes

Nem no céu nem na Terra, há um Deus maior ♫          DESDE: 08/06/2011 | OFICIALIZADO: 08/07/2011  ~ minha Erma @VivendopeloGuuh ~ @Gusttavo_Lima e @Frontjr ♥

#PALMEIRAS




"Quando estava em Americana, não tinha dinheiro sequer para pegar condução ou comer um lanche. Apesar de pensar em desistir, nunca abandonei meu sonho de ser jogador de futebol. Isso é coisa para gente fraca. Sempre tive força de vontade e superação para atingir meus objetivos. É por isso que vocês (apontando para os adolescentes que acompanhavam atentamente a palestra) não podem abandonar seus sonhos. Coloquem isso na cabeça, mantenham a dignidade e corram atrás do que desejam. Meu pai era um exemplo. Eu vim de família humilde, muito humilde, e apesar de todas as dificuldades, ele sempre fez de tudo para pregar o bem e sustentar a família de forma correta e digna. Sinceramente, não sei o que seria de mim sem ele. Uma pessoa que ficava o dia inteiro fora de casa para trazer comida para casa e, mesmo assim, tinha tempo de brincar com a gente e dar carinho. Eu fico mesmo emocionado e peço desculpas. Mas ele é meu ídolo, pois se sacrificava para fazer o bem para todos que estavam ao seu redor.É muito bem estruturado e organizado. É a primeira vez que estou entrando aqui e acho que cada um de nós deveria comparecer para incentivar e dar apoio para esses garotos. Hoje, nós estamos bem de vida, mas não podemos esquecer nossas origens. Nós treinamos três, quatro horas por dia, e estar aqui conhecendo um pouco mais da história dessa molecada não é perda de tempo, muito pelo contrário, mas uma lição de vida.  Eu tenho 35 anos, já passei por tudo no futebol, e nunca pensei que ainda fosse aprender um pouco mais. De verdade, fiquei emocionado. É um dia que jamais vou esquecer"
            
                                  (Marcos Assunção)

Views 24

1221 days ago

#PALMEIRAS




"Quando estava em Americana, não tinha dinheiro sequer para pegar condução ou comer um lanche. Apesar de pensar em desistir, nunca abandonei meu sonho de ser jogador de futebol. Isso é coisa para gente fraca. Sempre tive força de vontade e superação para atingir meus objetivos. É por isso que vocês (apontando para os adolescentes que acompanhavam atentamente a palestra) não podem abandonar seus sonhos. Coloquem isso na cabeça, mantenham a dignidade e corram atrás do que desejam. Meu pai era um exemplo. Eu vim de família humilde, muito humilde, e apesar de todas as dificuldades, ele sempre fez de tudo para pregar o bem e sustentar a família de forma correta e digna. Sinceramente, não sei o que seria de mim sem ele. Uma pessoa que ficava o dia inteiro fora de casa para trazer comida para casa e, mesmo assim, tinha tempo de brincar com a gente e dar carinho. Eu fico mesmo emocionado e peço desculpas. Mas ele é meu ídolo, pois se sacrificava para fazer o bem para todos que estavam ao seu redor.É muito bem estruturado e organizado. É a primeira vez que estou entrando aqui e acho que cada um de nós deveria comparecer para incentivar e dar apoio para esses garotos. Hoje, nós estamos bem de vida, mas não podemos esquecer nossas origens. Nós treinamos três, quatro horas por dia, e estar aqui conhecendo um pouco mais da história dessa molecada não é perda de tempo, muito pelo contrário, mas uma lição de vida. Eu tenho 35 anos, já passei por tudo no futebol, e nunca pensei que ainda fosse aprender um pouco mais. De verdade, fiquei emocionado. É um dia que jamais vou esquecer"

(Marcos Assunção)

0 Comments

Realtime comments disabled