Bruno Rezende

@brunorezende1

Jogador de volei,botafoguense carioca morando em Floripa

Rotate photo View full size

Views 1,820

1105 days ago

19 Comments

Realtime comments disabled

cintiafrassini 1102 days ago

que lindoooossss. só fera na foto hein!!!

Japorenga 1104 days ago

Acordada as 03:00, morrendo de sono Só pra ver o Bruninho!! *-*

gabigonf_ 1104 days ago

se eu fiquei acordada até 3h00 da manhã pra te ver ? resposta: com certeza, levei uma bronca da minha mãe mas valeu a pena *--*

layane_carvalho 1104 days ago

Você como sempre maravilhoso Bruno!

hellen_rangel 1104 days ago

eu assisti, muito legal... mas podia ter falado mais ainda de vôlei, futebol é sempre o destaque, aí fica chato, tem que dar destaque para outros esportes

Fc_BrunRezende1 1105 days ago

O ídolo cada vez mais tah mais lindoOOOO!!! tee amooOO*..**

ThatiTuron 1105 days ago

Lindo!!!!! Está muito lindo na foto!!! Curto muito seu trabalho!!!

nathaliabianch 1105 days ago

eu aassisti foi muito cute bruno eu amei de verdade vc ,o ale pires que adolu muitao ,cafu eterno capita da seleçao.foi DEMAISSSS

DaniSampaioDS 1105 days ago

O motivo de assistir hoje o #CorujaoDoEsporte

Mih_Oliveira78 1105 days ago

Bonita a foto, Bruno você está lindo na foto ><

AdrienneMarinho 1105 days ago

Réé, falta só Serginho ai ... :D

danielagresele 1105 days ago

Essa turma é da pesada!!! Adoro tooooooooooooooooodos!!!!!

GabiSouzaS22 1105 days ago

eita sorriso bonito hein ..sou mega fã ..sucesso sempre,vc merece.

daniellearaujo8 1105 days ago

Bruninho como sempre lindo ;)

Luuh_Nabeta 1105 days ago

Tande e Bruno quase um muro em comparação a Cafu e Alexandre Pires kkkkk

BellaPales 1105 days ago

Footo muuuuito legal! *--* Bruninho ficou lindo ((:

VivianiDiniz 1105 days ago

O sempre muiiito lindooo!.. oww a cada dia que passa gosto mais de você ♥

pinck_ 1105 days ago

ou vcs são altos demais ou Alexandre Pires é um toco..

LuannaCamara1 1105 days ago

qq lindoos. *----*