bieus

@ohgabriellima

descarga de privada, imprima meus tweets

Rotate photo View full size
palheta do @estebantavares !!!11!! relevem td

Views 216

1148 days ago

palheta do !!!11!! relevem td

9 Comments

Realtime comments disabled

ohgabriellima 1148 days ago

n dou não. É MINHA :3

ullycorrea 1148 days ago

me da!!!!!!!!!!!!!!

ohgabriellima 1148 days ago

claro que consegue ^^ pq nao conseguiria ?

digossauro 1148 days ago

um dia vo conseguir pegar um palheta tbm u_u ASUDGUAGID

ohgabriellima 1148 days ago

véi quase morri quando peguei

ohgabriellima 1148 days ago

com mt pancada mts pisadas ficando de joelho no meio na multidão consegui LOL

lee_ruiz 1148 days ago

CARALHO GABRIEL, TU CONSEGUIU PEGAR A PORRA DA PALHETA, TO QUERENDO DAR UNS TAPAS EM VOCÊ *RUM* :B

ohgabriellima 1148 days ago

kk legal jogou pra voce e voce nao pegou plmdds

mesinto1cinto 1148 days ago

haha tu é foda, mas desculpa pq o tavares jogou a toalha p mim u_u só que eu não peguei k