André Maini

@andrestrike

Guitarrista da banda Strike - www.bandastrike.com.br

Rotate photo View full size
O que vcs acharam dessa nova estampa!? Nosso irmão @cabeloooo que fez as letras!! Eu pirei demais!

Views 4,710

1240 days ago

O que vcs acharam dessa nova estampa!? Nosso irmão que fez as letras!! Eu pirei demais!

79 Comments

Realtime comments disabled

xthaaax 1204 days ago

adorei

juninho_go 1237 days ago

Qero uma dessa ha #dogtwon \m/

maiquelmatos 1238 days ago

fiko muito loka, eu compraria!!!

cyntiamasson 1238 days ago

Que linda *-*

Re_RuasR 1238 days ago

Quero uma !

IgorNery95 1238 days ago

nessas horas que eu falo que o #STYLO #dogtwon pegou legal!!!! Vamboraaa :D ------ Indico

Barker__Man 1238 days ago

Gostei mais dessa http://twitpic.com/4qbd51 brincadera, fico foda! =]

_Maayaralb 1238 days ago

Noooossssaaaaa eu quero !

milenamenezes_ 1238 days ago

amei amei !

thara_dstv 1238 days ago

fiicou Style hahaha

karinesandes 1238 days ago

preciiiiiiiiiiso de uma *-*

IgorNery95 1238 days ago

pow... nas ideias!!!

himynameisdigo 1238 days ago

não curti

kaalebkaleb 1238 days ago

ficou loka!! #dogtown style mesmo

ThyagoFerreiraC 1238 days ago

VENDAS PELA INTERNET ? EUU COMPRO , FICOU SHOW DE BOLA

imstargirl 1239 days ago

QUE FODA, COLOQUEM LOGO A VENDA, PRECISO DISSO KKKK

josi_strike 1239 days ago

Da hora a letra mas aquela escrito só strike é mais fã tipo marca registrada. mas eu quero essa tbm

WhoIsSusan 1239 days ago

Ficou muito foda.To louca pra poder comprar ela.

_flavinhaFMO 1239 days ago

Eu gostei da camiseta, já está a venda no site da Action182? Porque se estiver EU QUEROOO!!! ♥

glaaugcb 1239 days ago

concordo com a ;x amo MUITO strike mas não curti a camiseta não