BlogdoSergioRBRangel

@mikazasukaza

Chipado e geneticamente modificado , portador do MKULTRA ? Só o governo Fluminense pode saber. Acesse também http://www.sergioricardobarbosarangel.blogspot.com

1 )Meu nome é Sérgio Ricardo Barbosa Rangel , Rg 06342656-3 , e antes de mais nada as minhas saudações a todos os cariocas e brasileiros imprensa , sindicatos de saúde , conselhos de profissionais de saúde, CREMERJ , CRBIO, COREN,COFEN e ETC. e, a todos os que venham a ler este texto. Que vou chamar de 32301 , fazendo alusão ao número da denúncia .Aproveito para pedir desculpas à sociedade , como um todo , por ter usado drogas.
2) Assumo aqui, como já assumi à Dra Elisa Fraga , da 3ª CI , no MPERJ . A razão principal é deixar aqui registrado, tudo o que já denuncio naquele orgão , uma vez que tudo leva a crer que houve desde o princípio o envolvimento do Estado , pela ação de seus agentes , ligados à POLÍCIA e à área de saúde.
3 )A questão principal é que violaram a lei 11105 /2005 de biossegurança e à CF/88 , CHIPANDO um ser humano , sob o pretexto que era para tratá-lo da dependência química e, livrá-lo de uma possível autuação relacionada ao USO ou PORTE , ou TRÁFICO , mas que não houve em nenhum momento a LAVRATURA DE AUTO DE FLAGRANTE.
4) Na verdade o que suponho de forma resumida, é que minha mãe BELARMINA BARBOSA DA SILVA RANGEL, diante de um pedido de socorro meu para tratamento , foi falar com pessoas que talvez não fossem as mais indicadas , como a senhora ANDRÉIA MIGUEL , que em 2003 , era DIRETORA DO CAPSIJ DUQUE DE CAXIAS , e cuja irmã trabalhava no gabinete do vereador IVERALDO DE SOUZA , e que havia sido NOMEADO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DAQUELA CIDADE.
5) O fato é que a partir daí parece que à governadora foi dada ciência e , parece que ela acionou os seus SUPERINTENDENTES DE SAÚDE , que estavam de malas prontas por causa de escândalo na POLÍCIA FEDERAL ligado , ao FURTO DE TESTES DE AIDS . A governadora já sabendo do futuro problema, decidiu transferi-los para a PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS , na gestão do ex-prefeito WASHINGTON REIS , por se tratar de GOVERNO DO PMDB , mesmo partido que o dela( Governadora Rosinha ).
6) O pedido talvez tenha sido influenciado , pelo senhor JOSÉ FERNANDES , que mantinha pela condição de POLICIAL , um certo contato com o então SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ANTONI GAROTINHO , também esposo da GOVERNADORA, e certamente deve tê-lo informado que EU NÃO ERA NADA A NÃO SER USUÁRIO , mas certamente decidiram por mim OUTRO TIPO DE TRATAMENTO , QUE NÃO O CONVENCIONAL.
7) Certamente oferecido pela YOLANDA BRAVIM , que parece ser especializada nisto, ou manter relacionamento com quem tenha . Então se usaram de uma americana , de dupla nacionalidade , que trabalhava comigo no CAPSIJ , ela é FONOAUDIÓLOGA E TRABALHA LÁ ATÉ HOJE e, se chama BIANCA CORREA EPEL . Ela parece ter viajado aos EUA , em final de 2003 e retornado em 2004 , SUPONHO QUE ELA TENHA LEVADO A AMOSTRA DE CABELOS , que me subtraíram no CALL CENTER DA VIVO que funcionava na Empresa Atento Brasil SA , sito no teleporto Rio , na Avenida Presidente Vargas 3131, em que também trabalhava à noite , para aumentar a minha renda .
8) Lá parece que talvez tenham INFILTRADO UM SUPOSTO POLICIAL ; seu nome era MAURÍCIO e, também suponho na denúncia que tudo ocorreu desta forma. Neste interim , a prostituta ADRIANA MAURA MACHADO VERAS , que até então, eu não sabia sobre o seu verdadeiro ofício , trabalhava no SUPERMERCADOS MUNDIAL , na SEDE , sito á Avenida Itaoca , em Inhaúma , e estudava à noite.
9) Fui feito de palhaço e numa situação de doença psiquiátrica , devido ao quadro de DEPENDÊNCIA QUÍMICA , da COCAÍNA. Outro fato bastante interessante e, que depois juntei como um mosaico , foi a presença numa noite de um homem , que suponho ser o POLICIAL conhecido pela ALCUNHA DE MANO OU MANINHO , da 29ª Dp , que estava numa madrugada , na porta da casa da ADRIANA, na Rua Juruce em Colégio , num Gol Branco , com outro homem , também com as mesmas características fisionômicas, quanto a altura e cor.
10) Em outra ocasião , ele reapareceu , na PLANET , em IRAJÁ , onde funciona uma LAN HOUSE , e fingi não tê-lo conhecido. Lembro-me de também tê-lo visto , numa adega em VISTA ALEGRE ( Toca do Boi ) , na Estrada da Água Grande , quando jantava com a tal ADRIANA MAURA.
11) Mas o mais interessante é que a tal ADRIANA , que me aplicou o produto com o possível chip e material genético , teve um filho em meados de 2004 e, parece que o filho é do tal POLÍCIAL, pois tem as suas características fenotípicas . Somente podendo ter a comprovação pelo exame de DNA . O que provaria a sua ligação com ele , pois usava drogas em MADUREIRA , área da circunscrição da 29ª Dp.
12 ) Portanto tenho a certeza que ela é uma doidivana , prostituta , e que presta serviços à POLÍCIA , mais precisamente ao MANO. Não se trata de uma POLICIAL de maneira nenhuma , ela é somente USADA , como isca , X9 , sonda , mariposa , enfim ; ela não é uma agente pública e muito menos de segurança.
13) Neste período a partir do primeiro contato com a ADRIANA MAURA e , até a presente data houve vários incidentes , com registros e , suponho que todos foram fabricados , gostaria de relembrar aqui a cronologia da dinâmicas dos fatos e , reiterar que tudo foi informado por registros junto ao MPERJ na 3aCI , à Dra Elisa Fraga.
Então foi assim que outras coisas foram acontecendo ...
1
22/09/2003 – Conhece Adriana Maura Machado Veras e aproximadamente 5 meses depois é chipado e geneticamente modificado por injeção aplicada pela mesma , quando , após ambos passarem uma noite na casa da vítima , aproveitou-se ela da confiança depositada em função do relacionamento afetivo . No ano seguinte conhece ROSANGELA MARIA FERRARI em Outubro/2004.
Em 05/02/2005 – Arapuca provavelmente montada pelos denunciados. Tratou-se o caso de ocorrência envolvendo a referida senhora citada acima e, o senhor FLÁVIO LÚCIO DOS SANTOS BENTO, que fiquei sabendo ser natural de Nova Iguaçu ( assalto e ameaça de seqüestro , tudo simulado. Tenho a impressão que o elemento talvez participasse da ação engendrada , talvez pelos denunciados na denúncia 32301 do MPERJ. Ele foi fichado , mas o caso não seguiu ao JECRI e foi dada baixa em 11/11/2005.2
04/04/2005 – Registro de extravio do Rg 06342656-3 , expedida em 09/07/1996 , pelo IFP. Conclui que foi roubada enquanto dormia , com número 000355/0027/2005 possivelmente. Por quem ?3
21/06/2005 – Hoje 13/11/2009 , não tenho a menor dúvida de que , pelos nanotubos de carbono ,de que sou portador , aterrei a corrente elétrica contínua de 110 V , subitamente e daí, a minha pressão arterial se elevar de 12X8 ,para 20x14 , marca de que os presos da ditadura militar foram vítimas segundo a obra BRASIL NUNCA MAIS. Isto era para fazer parecer que era cardíaco , mas de fato nunca o fui , gozando de plena saúde.
O que fui é chipado e transformado em OGM (Organismo Geneticamente Modificado). Permaneci na Casa Portugal, sito à Rua Bispo, 72RIO COMPRIDO - Rio de Janeiro - RJ Tel: (21) 3987-7300 por 3 dias , da noite de 21/06/2005 até a segunda-feira 24/06/2005 , quando obtive alta após passar 3 dias no CTI. Durante este período fui atendido pelo médico responsável Dr Roberto José Ferreira Calheiros , Cardiologista / Clínica Médica , CRM 5256284-8.4
Em 10/03/2006 – Ficou registrado na 30ª Dp o inquérito policial E09/012104/1030/2006. Trata-se do caso em que fui ameaçado pelo senhor André Luíz de Oliveira , no exercício de minhas atividades profissionais , de servidor público do SUS, quando o atendendo , se exaltou porque o laudo não havia ficado pronto , porque a Dra Edna , nõa havia assinado , porque o irmão dele , um preso custodiado , ainda estava internado na Unidade , e o prontuário ainda não estava fechado, No fim depois de desacatar a todos com ofensas e ameaças , me dirigi à delegacia e registrei fato . Foi julgado pelo JECRI com o processo nº 2006 800 118693 – 3 no XV JECRI em Madureira e ele foi condenado ao pagamento de cesta básica , como pena alternativa.5
25/01/2007 – Fui vítima de queda do ônibus de propriedade da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias , conduzido pelo senhor Willian de Tal , na Avenida Duque de Caxias ,na altura no número 10 , no Centro de Duque de Caxias , DE FRONTE À Estação da SUPERVIA. Tratou-se o caso de queda provocada dolosamente , pelo motorista que ao arrancar sem esperar que eu , a vítima , descesse plenamente e quando ainda , colocava o primeiro pé (o esquerdo ) , no chão ; ele arrancou bruscamente , sem prestar socorro. A Ro ficou registrada com o número 001144/0059/2007 e com AECD nº 0815 ( Auto Exame de Corpo de Delito ) , efetuado na própria 59ª Dp.
611/07/2007 – Com guia 621942, com tombo 2007052664954 e com Ro encaminhada pela 27ª Dp , foi distribido o processo para o Cartório do X JECRI , ao lado da 22ª Dp , da Penha, com número 2006 800 161 733 – 6. Trata-se de um caso , em que estando eu, por volta de 1 h da manhã , no bar de propriedade do senhor Denis de tal , PONTO DE IRAJÁ , sito à esquinade Cel Vieira com Av. Monsenhor Félix , conversando com o bar man , quando , um homem , me tocou no ombro , de costas , e quando me virei , me deu um murro no nariz . Reagi e o joguei para o alto e a turma do deixa disto segurou a barra. O bar é do primo do marido da minha filha.
7
18/02/2007 – ÀS 18:35 h , ficou registrada a Ro 002304/0059/2007 , na 59ª Dp , em que um senhor de nome JOSÉ LIMA DA SILVEIRA , Pedreiro , residente no Gramacho , relata ter sido agredido ( art 129ª do Cp ) pelo senhor , Fábio de Tal , residente na Rua Mauá nº 106 casa 05 , no Gramacho , Duque de Caxias. Agore pasmem....
30/05/2007 – Fui intimado para responder sobre a Ro acima citada, no meu endereço à Rua Tenente Jerônimo Mesquita , 45 em Irajá , onde resido há 45 anos . Após receber orientação na OAB/RJ , fui à Delegacia , onde retirei no arquivo , a referida Ro e obviamente não respondi à intimação , pois nunca me chamei Fábio ...
8
02/12/2007 – Primeiro contato pelo site do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, http://www.mp.rj.gov.br/, pela ouvidoria 127. Ali mencionei que havia sido agredido no Mary Sales Bar, na presença da Mary , esposa do Zé Pretinho , pessoas que tenho como amigas. Hoje sei que foi pelo Alan da 59ª Dp. Ele me apareceu , mentalmente , depois , inúmeras vezes, pelo dispositivo do chip.
Sei que é subordinado hoje, ao Dr, Antônio Silvino, mas na época dos fatos narrados , anteriormente, o titular da pasta , era o Dr André Drumond. Ele entrou no Bar , me deu um tapa ,com a mão espalmada , no peito , na região toráxicae, disse ' isto é porque você é maluco lá ...' e sai para o exterior do bar. Lá fora pude observar que haviam , homens e mulheres estranhos ao local, inclusive uma delas , me convidando , para irmos à boca de fumo , o que imediatamente , recusei , pois nunca fui de compania para isto , e ainda mais com estranhos. Daí em diante , venho fazendo registros sobre registros , tentando elucidar e dirimir quaisquer dúvidas , sobre o meu caso. A partir daí e até o presente , continuamente , na medida que observo desrespeito aos meus direitos , ou me sinto ameaçado , torturado , assediado física, moral e psicologicamente , ou venha a sofrer maustratos : denuncio. É o exercício da CIDADANIA.
9
12/01/2008 – Com o protocolo número 0130/2008 , foi registrado junto ao Procurador de Justiça e Ouvidor de Polícia , anexo à Secretaria de Estado de Segurança, o Dr. Luis Sérgio Wigderowitz. Trata-se de caso em que me senti ameaçado dentro de Kombi da linha 918, Marechal Hermes / Olaria , que faz ponto de fronte aoa Hospital Estadual Carlos Chagas.
Fato interessante é que pessoas como o senhor Júlio César , funcionário de Cooperativa daquela unidade Hospitalar , sempre indagava como iria me dirigir para casa, se a pé , se de Kombi , se de ônibus. E que certa feita , o policial Wellington , compareceu ao setor onde era lotado e e me disse que qualquer coisa que o senhor Júlio César , me dissesse que eu me reportasse a ele _ o policial. Situação bastante estranha , mas que vem a reforçar tudo o que suspeito
Em 23/01/2008. Houve registro referente à melhoria da segurança no HECC, em função da invasão durante a madrugada desta data , por mais de 20 bandidos , fortemente armados , para o resgate de um preso sob custódia , e lograram êxito depois de arrombarem a porta pantográfica , de acesso ao segundo andar da Unidade , e efetuarem diversos disparos na trancae, nas algemas do preso. Um Pm que estava na cantina foi rendido e outros policiais de plantão, se esconderam diante da superioridade numérica dos criminosos . Sugeri que presos , não pudessem mais, ser custodiados em Hospitais Comuns e fossem custodiados no HPMERJ ( Hospital de Polícia Militar do Estado ), numa ala , separada da dos policiais ou então , que construíssem um hospital para presos custodiados e ainda sem sentença transitada em julgado.1110/03/2008 – Me dirigindo à praia do Recreio dos Bandeirantes, me senti ameaçado dentro de uma Van, Madureira /Recreio, onde uma gangue , tocava o terror . Ficou registrado com o número 0385-8 e encaminhado ao 18º e 31º Bpmerj's , pelo Ouvidor de Polícia.
10
Em 23/01/2008. Houve registro referente à melhoria da segurança no HECC, em função da invasão durante a madrugada desta data , por mais de 20 bandidos , fortemente armados , para o resgate de um preso sob custódia , e lograram êxito depois de arrombarem a porta pantográfica , de acesso ao segundo andar da Unidade , e efetuarem diversos disparos na trancae, nas algemas do preso. Um Pm que estava na cantina foi rendido e outros policiais de plantão, se esconderam diante da superioridade numérica dos criminosos . Sugeri que presos , não pudessem mais, ser custodiados em Hospitais Comuns e fossem custodiados no HPMERJ ( Hospital de Polícia Militar do Estado ), numa ala , separada da dos policiais ou então , que construíssem um hospital para presos custodiados e ainda sem sentença transitada em julgado.
11
10/03/2008 – Me dirigindo à praia do Recreio dos Bandeirantes, me senti ameaçado dentro de uma Van, Madureira /Recreio, onde uma gangue , tocava o terror . Ficou registrado com o número 0385-8 e encaminhado ao 18º e 31º Bpmerj's , pelo Ouvidor de Polícia.
12 .
19/08/2008 – Estava no bar Recreio de Irajá , na companhia de um homem , que se dizia Major do Exército , reformado e Masson , batíamos papo , sobre a ditadura militar. Era um homem que depois iria reencontrar , no bar do Homero , meses depois. Era baixo , aproximadamente 1,65 m , barrigudo , cabelos grisalhos , bigode e, disse , nesta segunda oportunidade , que morava na Ilha do Governador. Ele saiu e foi embora , logo depois , cerca de uma hora , quando saía no final do expediente , já com o bar fechando , fui ameaçado com uma pistola PT 380 , pelo segurança conhecido como Gordo, e o mesmo justificou que era porque havia feito uma careta para uma garota que nunca vi e nem tinha percebido que estava no bar. Ele se evadiu do local após a chegada de um Pm. O fato ficou registrado na Ro 006265/0027/2008, que foi arquivada a meu pedido , porque o serviço da 27ª. foi péssimo e, não me ofereceram nem sequer , o reconhecimento com o anonimato , para a minha segurança.
Por isso fui à COINPOL . Achei que tivesse relação com os fatos pregressos , da troca de Ro's e da intimação incorreta e tudo ficou registrado na Ro E09/3315/1404/2009 , da CORREGEDORIA. Mas quanto ao SEGURANÇA , que hoje sei se chamar LUCIANO , já está tudo bem , nos falamos e tudo , pois é bom aqui diante da falta de segurança , manter a paz vigiada , como na guerra fria.
13
03/09/2008 - Confusão simulada pelo servidor Francisco Bruno de Souza , no HOSPITAL ESTADUAL CARLOS CHAGAS , envolvendo a minha pessoa. O cara deu um ataque porque teve que atender um usuário do sistema do SUS. Ele que estava sentado porque fazia um telefonema para o Gabinete do Deputado Dionízio Lins , para tratar de assunto relacionado a minha possível transferência para a UPA 24 da Penha .
Ápós atender a pessoa , foi extremamente grosso comigo , sendo que ele não é meu chefe e nem ocupa função acima da minha , não me contive e dei um esporro nele.
Depois quando a Amanda retornou ( pois estava almoçando , pode ter sido tudo combinado) , me reportei a ela e relatei o fato , pois ela estava numa chefia oficiosa , como das muitasque o estado tem ( são chefias de boca que não se recebe nada e nem se é nomeado no diário oficial). Ela me deu a opção de denunciar à direção mas iria dar problema para ela , pois elanão estava no setor. Decidi então abafar o caso a pedido dela, portanto não houve SINDICÂNCIA , e a partir desta data não falei mas com o cara
14
06/02/2009 - Fui afastado do setor de Documentação Médica e do HECC ( Hospital Estadual Carlos Chagas ) e hoje há o processo no Tribunal de Justiça , com o seguinte andamento na data de hoje Quarta- Feira , 18/11/2009 :Processo N o 0255894-57.2009.8.19.0001 / 2009.001.256640-4 TJ/RJ - 18/11/2009 20:32:16 - Primeira instância - Distribuído em 24/09/2009 , comarca da capital Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública
Av.erasmo Braga 115 Lamina1-4ºan. s/405
Castelo

Rio de Janeiro

Advogado(s):
RJ117607 - JORGE ANTONIO PINHEIROCom último andamento em 11/05/2010.
15
Decidi também , por causa das ações de assédio moral e tortura , denunciar também ao GTNM ( Grupo Tortura Nunca Mais ) e embora estas pessoas continuem com as suas práticas atrozes pela violência injustificada , com o intuito de me enlouquecer , me estressar , me irritar , se tornaram mais cautelosas. Continuo com o mesmo contra-ataque, por e-mails ao Grupo e pelo telefone. Com certeza estas partiram e partem das pessoas denunciadas na denúncia 32301, que se associaram com este objetivo. A minha vida é normal, se não fosse isto , como a de qualquer outra. Reitero e continuarei até o fim a afirmar que fui chipado e transformado em OGM _ Organismo Geneticamente Modificado com a violação da lei 11.105/2005 de Biossegurança.
16
RO 03348/0027/2010, em que meus documentos foram subtraídos, em ocorrência de roubo por casal , próximo de meu endereço residencial , e 1 mês e meio depois me foram devolvidos no Mary Sales Bar , pelo filho do Zé Pretinho , explicando que fora uma mulher que devolveu , e disse que achara no Banco do Brasil. Supus em meu blog que pudesse ter a ver com a denúncia, mas que sendo pessoas que até lêem o que escrevo pela INTERNET, por isso devolveram , uma vez que não serviria para nada , com o registro , junto ao MPERJ inclusive , por e-mail que enviei ao senhor MÁRCIO FONSECA assistente da PROMOTORA ELISA FRAGA , da 3ª CI , responsável pelo caso.
17
Até hoje não foi realizada a Perícia por um GENETICISTA , e por uma equipe especializada em TELECOMUINCAÇÕES , ou um PERITO FÍSICO , especialista em TELECOMUICAÇÃO , que pudesse detectar a possível freqüência pela qual sou monitora via CHIP . Só para lembrar suponho na denúncia , volto a repetir que tenha sido CHIPADO e GENÉTICAMENTE MODIFICADO.

Obrigado pela atenção dos teleinternautas , que vierem a assistir a este depoimento e lembrem-se : Fiquem longe das DROGAS ! A DROGA MATA E DESTRÓI A VIDA QUE VOCÊ LEVOU ANOS PARA CONSTRUIR ! Peço em nome de todos àqueles que sofrem com o problema da DEPENDÊNCIA QUÍMICA , seja de DROGAS LÍCITAS , ou ILÍCITAS , seja TABACO , ÁLCOOL , COCAÍNA , MACONHA , CRAQUE , CHEIRINHO DA LOLÓ , LSD , ÊXTASI , PSICOTRÓPICOS , que assim como a legislação já prevê no seu Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas . NO decreto 7179/2010 , SEJA DE FATO MELHORADA A REDE SUS E PRIVADA PORQUE NÃO DIZER , PARA TRATAMENTO DAQUELES ACOMETIDOS POR ESTA EPIDEMIA. A EPIDEMIA DA MORTE PELA DROGA!
Sérgio Ricardo Barbosa Rangel
* me siga www.mikazasukaza.blogspot.com e www.twitter.com/sergiorbrangel e receba mais informações sobre a denúncia 32301 junto ao MPERJ e a POLÍCIA FEDERAL: UM CRIME DE ESTADO

Views 158

1351 days ago

1 )Meu nome é Sérgio Ricardo Barbosa Rangel , Rg 06342656-3 , e antes de mais nada as minhas saudações a todos os cariocas e brasileiros imprensa , sindicatos de saúde , conselhos de profissionais de saúde, CREMERJ , CRBIO, COREN,COFEN e ETC. e, a todos os que venham a ler este texto. Que vou chamar de 32301 , fazendo alusão ao número da denúncia .Aproveito para pedir desculpas à sociedade , como um todo , por ter usado drogas.
2) Assumo aqui, como já assumi à Dra Elisa Fraga , da 3ª CI , no MPERJ . A razão principal é deixar aqui registrado, tudo o que já denuncio naquele orgão , uma vez que tudo leva a crer que houve desde o princípio o envolvimento do Estado , pela ação de seus agentes , ligados à POLÍCIA e à área de saúde.
3 )A questão principal é que violaram a lei 11105 /2005 de biossegurança e à CF/88 , CHIPANDO um ser humano , sob o pretexto que era para tratá-lo da dependência química e, livrá-lo de uma possível autuação relacionada ao USO ou PORTE , ou TRÁFICO , mas que não houve em nenhum momento a LAVRATURA DE AUTO DE FLAGRANTE.
4) Na verdade o que suponho de forma resumida, é que minha mãe BELARMINA BARBOSA DA SILVA RANGEL, diante de um pedido de socorro meu para tratamento , foi falar com pessoas que talvez não fossem as mais indicadas , como a senhora ANDRÉIA MIGUEL , que em 2003 , era DIRETORA DO CAPSIJ DUQUE DE CAXIAS , e cuja irmã trabalhava no gabinete do vereador IVERALDO DE SOUZA , e que havia sido NOMEADO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DAQUELA CIDADE.
5) O fato é que a partir daí parece que à governadora foi dada ciência e , parece que ela acionou os seus SUPERINTENDENTES DE SAÚDE , que estavam de malas prontas por causa de escândalo na POLÍCIA FEDERAL ligado , ao FURTO DE TESTES DE AIDS . A governadora já sabendo do futuro problema, decidiu transferi-los para a PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS , na gestão do ex-prefeito WASHINGTON REIS , por se tratar de GOVERNO DO PMDB , mesmo partido que o dela( Governadora Rosinha ).
6) O pedido talvez tenha sido influenciado , pelo senhor JOSÉ FERNANDES , que mantinha pela condição de POLICIAL , um certo contato com o então SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ANTONI GAROTINHO , também esposo da GOVERNADORA, e certamente deve tê-lo informado que EU NÃO ERA NADA A NÃO SER USUÁRIO , mas certamente decidiram por mim OUTRO TIPO DE TRATAMENTO , QUE NÃO O CONVENCIONAL.
7) Certamente oferecido pela YOLANDA BRAVIM , que parece ser especializada nisto, ou manter relacionamento com quem tenha . Então se usaram de uma americana , de dupla nacionalidade , que trabalhava comigo no CAPSIJ , ela é FONOAUDIÓLOGA E TRABALHA LÁ ATÉ HOJE e, se chama BIANCA CORREA EPEL . Ela parece ter viajado aos EUA , em final de 2003 e retornado em 2004 , SUPONHO QUE ELA TENHA LEVADO A AMOSTRA DE CABELOS , que me subtraíram no CALL CENTER DA VIVO que funcionava na Empresa Atento Brasil SA , sito no teleporto Rio , na Avenida Presidente Vargas 3131, em que também trabalhava à noite , para aumentar a minha renda .
8) Lá parece que talvez tenham INFILTRADO UM SUPOSTO POLICIAL ; seu nome era MAURÍCIO e, também suponho na denúncia que tudo ocorreu desta forma. Neste interim , a prostituta ADRIANA MAURA MACHADO VERAS , que até então, eu não sabia sobre o seu verdadeiro ofício , trabalhava no SUPERMERCADOS MUNDIAL , na SEDE , sito á Avenida Itaoca , em Inhaúma , e estudava à noite.
9) Fui feito de palhaço e numa situação de doença psiquiátrica , devido ao quadro de DEPENDÊNCIA QUÍMICA , da COCAÍNA. Outro fato bastante interessante e, que depois juntei como um mosaico , foi a presença numa noite de um homem , que suponho ser o POLICIAL conhecido pela ALCUNHA DE MANO OU MANINHO , da 29ª Dp , que estava numa madrugada , na porta da casa da ADRIANA, na Rua Juruce em Colégio , num Gol Branco , com outro homem , também com as mesmas características fisionômicas, quanto a altura e cor.
10) Em outra ocasião , ele reapareceu , na PLANET , em IRAJÁ , onde funciona uma LAN HOUSE , e fingi não tê-lo conhecido. Lembro-me de também tê-lo visto , numa adega em VISTA ALEGRE ( Toca do Boi ) , na Estrada da Água Grande , quando jantava com a tal ADRIANA MAURA.
11) Mas o mais interessante é que a tal ADRIANA , que me aplicou o produto com o possível chip e material genético , teve um filho em meados de 2004 e, parece que o filho é do tal POLÍCIAL, pois tem as suas características fenotípicas . Somente podendo ter a comprovação pelo exame de DNA . O que provaria a sua ligação com ele , pois usava drogas em MADUREIRA , área da circunscrição da 29ª Dp.
12 ) Portanto tenho a certeza que ela é uma doidivana , prostituta , e que presta serviços à POLÍCIA , mais precisamente ao MANO. Não se trata de uma POLICIAL de maneira nenhuma , ela é somente USADA , como isca , X9 , sonda , mariposa , enfim ; ela não é uma agente pública e muito menos de segurança.
13) Neste período a partir do primeiro contato com a ADRIANA MAURA e , até a presente data houve vários incidentes , com registros e , suponho que todos foram fabricados , gostaria de relembrar aqui a cronologia da dinâmicas dos fatos e , reiterar que tudo foi informado por registros junto ao MPERJ na 3aCI , à Dra Elisa Fraga.
Então foi assim que outras coisas foram acontecendo ...
1
22/09/2003 – Conhece Adriana Maura Machado Veras e aproximadamente 5 meses depois é chipado e geneticamente modificado por injeção aplicada pela mesma , quando , após ambos passarem uma noite na casa da vítima , aproveitou-se ela da confiança depositada em função do relacionamento afetivo . No ano seguinte conhece ROSANGELA MARIA FERRARI em Outubro/2004.
Em 05/02/2005 – Arapuca provavelmente montada pelos denunciados. Tratou-se o caso de ocorrência envolvendo a referida senhora citada acima e, o senhor FLÁVIO LÚCIO DOS SANTOS BENTO, que fiquei sabendo ser natural de Nova Iguaçu ( assalto e ameaça de seqüestro , tudo simulado. Tenho a impressão que o elemento talvez participasse da ação engendrada , talvez pelos denunciados na denúncia 32301 do MPERJ. Ele foi fichado , mas o caso não seguiu ao JECRI e foi dada baixa em 11/11/2005.2
04/04/2005 – Registro de extravio do Rg 06342656-3 , expedida em 09/07/1996 , pelo IFP. Conclui que foi roubada enquanto dormia , com número 000355/0027/2005 possivelmente. Por quem ?3
21/06/2005 – Hoje 13/11/2009 , não tenho a menor dúvida de que , pelos nanotubos de carbono ,de que sou portador , aterrei a corrente elétrica contínua de 110 V , subitamente e daí, a minha pressão arterial se elevar de 12X8 ,para 20x14 , marca de que os presos da ditadura militar foram vítimas segundo a obra BRASIL NUNCA MAIS. Isto era para fazer parecer que era cardíaco , mas de fato nunca o fui , gozando de plena saúde.
O que fui é chipado e transformado em OGM (Organismo Geneticamente Modificado). Permaneci na Casa Portugal, sito à Rua Bispo, 72RIO COMPRIDO - Rio de Janeiro - RJ Tel: (21) 3987-7300 por 3 dias , da noite de 21/06/2005 até a segunda-feira 24/06/2005 , quando obtive alta após passar 3 dias no CTI. Durante este período fui atendido pelo médico responsável Dr Roberto José Ferreira Calheiros , Cardiologista / Clínica Médica , CRM 5256284-8.4
Em 10/03/2006 – Ficou registrado na 30ª Dp o inquérito policial E09/012104/1030/2006. Trata-se do caso em que fui ameaçado pelo senhor André Luíz de Oliveira , no exercício de minhas atividades profissionais , de servidor público do SUS, quando o atendendo , se exaltou porque o laudo não havia ficado pronto , porque a Dra Edna , nõa havia assinado , porque o irmão dele , um preso custodiado , ainda estava internado na Unidade , e o prontuário ainda não estava fechado, No fim depois de desacatar a todos com ofensas e ameaças , me dirigi à delegacia e registrei fato . Foi julgado pelo JECRI com o processo nº 2006 800 118693 – 3 no XV JECRI em Madureira e ele foi condenado ao pagamento de cesta básica , como pena alternativa.5
25/01/2007 – Fui vítima de queda do ônibus de propriedade da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias , conduzido pelo senhor Willian de Tal , na Avenida Duque de Caxias ,na altura no número 10 , no Centro de Duque de Caxias , DE FRONTE À Estação da SUPERVIA. Tratou-se o caso de queda provocada dolosamente , pelo motorista que ao arrancar sem esperar que eu , a vítima , descesse plenamente e quando ainda , colocava o primeiro pé (o esquerdo ) , no chão ; ele arrancou bruscamente , sem prestar socorro. A Ro ficou registrada com o número 001144/0059/2007 e com AECD nº 0815 ( Auto Exame de Corpo de Delito ) , efetuado na própria 59ª Dp.
611/07/2007 – Com guia 621942, com tombo 2007052664954 e com Ro encaminhada pela 27ª Dp , foi distribido o processo para o Cartório do X JECRI , ao lado da 22ª Dp , da Penha, com número 2006 800 161 733 – 6. Trata-se de um caso , em que estando eu, por volta de 1 h da manhã , no bar de propriedade do senhor Denis de tal , PONTO DE IRAJÁ , sito à esquinade Cel Vieira com Av. Monsenhor Félix , conversando com o bar man , quando , um homem , me tocou no ombro , de costas , e quando me virei , me deu um murro no nariz . Reagi e o joguei para o alto e a turma do deixa disto segurou a barra. O bar é do primo do marido da minha filha.
7
18/02/2007 – ÀS 18:35 h , ficou registrada a Ro 002304/0059/2007 , na 59ª Dp , em que um senhor de nome JOSÉ LIMA DA SILVEIRA , Pedreiro , residente no Gramacho , relata ter sido agredido ( art 129ª do Cp ) pelo senhor , Fábio de Tal , residente na Rua Mauá nº 106 casa 05 , no Gramacho , Duque de Caxias. Agore pasmem....
30/05/2007 – Fui intimado para responder sobre a Ro acima citada, no meu endereço à Rua Tenente Jerônimo Mesquita , 45 em Irajá , onde resido há 45 anos . Após receber orientação na OAB/RJ , fui à Delegacia , onde retirei no arquivo , a referida Ro e obviamente não respondi à intimação , pois nunca me chamei Fábio ...
8
02/12/2007 – Primeiro contato pelo site do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, http://www.mp.rj.gov.br/, pela ouvidoria 127. Ali mencionei que havia sido agredido no Mary Sales Bar, na presença da Mary , esposa do Zé Pretinho , pessoas que tenho como amigas. Hoje sei que foi pelo Alan da 59ª Dp. Ele me apareceu , mentalmente , depois , inúmeras vezes, pelo dispositivo do chip.
Sei que é subordinado hoje, ao Dr, Antônio Silvino, mas na época dos fatos narrados , anteriormente, o titular da pasta , era o Dr André Drumond. Ele entrou no Bar , me deu um tapa ,com a mão espalmada , no peito , na região toráxicae, disse ' isto é porque você é maluco lá ...' e sai para o exterior do bar. Lá fora pude observar que haviam , homens e mulheres estranhos ao local, inclusive uma delas , me convidando , para irmos à boca de fumo , o que imediatamente , recusei , pois nunca fui de compania para isto , e ainda mais com estranhos. Daí em diante , venho fazendo registros sobre registros , tentando elucidar e dirimir quaisquer dúvidas , sobre o meu caso. A partir daí e até o presente , continuamente , na medida que observo desrespeito aos meus direitos , ou me sinto ameaçado , torturado , assediado física, moral e psicologicamente , ou venha a sofrer maustratos : denuncio. É o exercício da CIDADANIA.
9
12/01/2008 – Com o protocolo número 0130/2008 , foi registrado junto ao Procurador de Justiça e Ouvidor de Polícia , anexo à Secretaria de Estado de Segurança, o Dr. Luis Sérgio Wigderowitz. Trata-se de caso em que me senti ameaçado dentro de Kombi da linha 918, Marechal Hermes / Olaria , que faz ponto de fronte aoa Hospital Estadual Carlos Chagas.
Fato interessante é que pessoas como o senhor Júlio César , funcionário de Cooperativa daquela unidade Hospitalar , sempre indagava como iria me dirigir para casa, se a pé , se de Kombi , se de ônibus. E que certa feita , o policial Wellington , compareceu ao setor onde era lotado e e me disse que qualquer coisa que o senhor Júlio César , me dissesse que eu me reportasse a ele _ o policial. Situação bastante estranha , mas que vem a reforçar tudo o que suspeito
Em 23/01/2008. Houve registro referente à melhoria da segurança no HECC, em função da invasão durante a madrugada desta data , por mais de 20 bandidos , fortemente armados , para o resgate de um preso sob custódia , e lograram êxito depois de arrombarem a porta pantográfica , de acesso ao segundo andar da Unidade , e efetuarem diversos disparos na trancae, nas algemas do preso. Um Pm que estava na cantina foi rendido e outros policiais de plantão, se esconderam diante da superioridade numérica dos criminosos . Sugeri que presos , não pudessem mais, ser custodiados em Hospitais Comuns e fossem custodiados no HPMERJ ( Hospital de Polícia Militar do Estado ), numa ala , separada da dos policiais ou então , que construíssem um hospital para presos custodiados e ainda sem sentença transitada em julgado.1110/03/2008 – Me dirigindo à praia do Recreio dos Bandeirantes, me senti ameaçado dentro de uma Van, Madureira /Recreio, onde uma gangue , tocava o terror . Ficou registrado com o número 0385-8 e encaminhado ao 18º e 31º Bpmerj's , pelo Ouvidor de Polícia.
10
Em 23/01/2008. Houve registro referente à melhoria da segurança no HECC, em função da invasão durante a madrugada desta data , por mais de 20 bandidos , fortemente armados , para o resgate de um preso sob custódia , e lograram êxito depois de arrombarem a porta pantográfica , de acesso ao segundo andar da Unidade , e efetuarem diversos disparos na trancae, nas algemas do preso. Um Pm que estava na cantina foi rendido e outros policiais de plantão, se esconderam diante da superioridade numérica dos criminosos . Sugeri que presos , não pudessem mais, ser custodiados em Hospitais Comuns e fossem custodiados no HPMERJ ( Hospital de Polícia Militar do Estado ), numa ala , separada da dos policiais ou então , que construíssem um hospital para presos custodiados e ainda sem sentença transitada em julgado.
11
10/03/2008 – Me dirigindo à praia do Recreio dos Bandeirantes, me senti ameaçado dentro de uma Van, Madureira /Recreio, onde uma gangue , tocava o terror . Ficou registrado com o número 0385-8 e encaminhado ao 18º e 31º Bpmerj's , pelo Ouvidor de Polícia.
12 .
19/08/2008 – Estava no bar Recreio de Irajá , na companhia de um homem , que se dizia Major do Exército , reformado e Masson , batíamos papo , sobre a ditadura militar. Era um homem que depois iria reencontrar , no bar do Homero , meses depois. Era baixo , aproximadamente 1,65 m , barrigudo , cabelos grisalhos , bigode e, disse , nesta segunda oportunidade , que morava na Ilha do Governador. Ele saiu e foi embora , logo depois , cerca de uma hora , quando saía no final do expediente , já com o bar fechando , fui ameaçado com uma pistola PT 380 , pelo segurança conhecido como Gordo, e o mesmo justificou que era porque havia feito uma careta para uma garota que nunca vi e nem tinha percebido que estava no bar. Ele se evadiu do local após a chegada de um Pm. O fato ficou registrado na Ro 006265/0027/2008, que foi arquivada a meu pedido , porque o serviço da 27ª. foi péssimo e, não me ofereceram nem sequer , o reconhecimento com o anonimato , para a minha segurança.
Por isso fui à COINPOL . Achei que tivesse relação com os fatos pregressos , da troca de Ro's e da intimação incorreta e tudo ficou registrado na Ro E09/3315/1404/2009 , da CORREGEDORIA. Mas quanto ao SEGURANÇA , que hoje sei se chamar LUCIANO , já está tudo bem , nos falamos e tudo , pois é bom aqui diante da falta de segurança , manter a paz vigiada , como na guerra fria.
13
03/09/2008 - Confusão simulada pelo servidor Francisco Bruno de Souza , no HOSPITAL ESTADUAL CARLOS CHAGAS , envolvendo a minha pessoa. O cara deu um ataque porque teve que atender um usuário do sistema do SUS. Ele que estava sentado porque fazia um telefonema para o Gabinete do Deputado Dionízio Lins , para tratar de assunto relacionado a minha possível transferência para a UPA 24 da Penha .
Ápós atender a pessoa , foi extremamente grosso comigo , sendo que ele não é meu chefe e nem ocupa função acima da minha , não me contive e dei um esporro nele.
Depois quando a Amanda retornou ( pois estava almoçando , pode ter sido tudo combinado) , me reportei a ela e relatei o fato , pois ela estava numa chefia oficiosa , como das muitasque o estado tem ( são chefias de boca que não se recebe nada e nem se é nomeado no diário oficial). Ela me deu a opção de denunciar à direção mas iria dar problema para ela , pois elanão estava no setor. Decidi então abafar o caso a pedido dela, portanto não houve SINDICÂNCIA , e a partir desta data não falei mas com o cara
14
06/02/2009 - Fui afastado do setor de Documentação Médica e do HECC ( Hospital Estadual Carlos Chagas ) e hoje há o processo no Tribunal de Justiça , com o seguinte andamento na data de hoje Quarta- Feira , 18/11/2009 :Processo N o 0255894-57.2009.8.19.0001 / 2009.001.256640-4 TJ/RJ - 18/11/2009 20:32:16 - Primeira instância - Distribuído em 24/09/2009 , comarca da capital Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública
Av.erasmo Braga 115 Lamina1-4ºan. s/405
Castelo

Rio de Janeiro

Advogado(s):
RJ117607 - JORGE ANTONIO PINHEIROCom último andamento em 11/05/2010.
15
Decidi também , por causa das ações de assédio moral e tortura , denunciar também ao GTNM ( Grupo Tortura Nunca Mais ) e embora estas pessoas continuem com as suas práticas atrozes pela violência injustificada , com o intuito de me enlouquecer , me estressar , me irritar , se tornaram mais cautelosas. Continuo com o mesmo contra-ataque, por e-mails ao Grupo e pelo telefone. Com certeza estas partiram e partem das pessoas denunciadas na denúncia 32301, que se associaram com este objetivo. A minha vida é normal, se não fosse isto , como a de qualquer outra. Reitero e continuarei até o fim a afirmar que fui chipado e transformado em OGM _ Organismo Geneticamente Modificado com a violação da lei 11.105/2005 de Biossegurança.
16
RO 03348/0027/2010, em que meus documentos foram subtraídos, em ocorrência de roubo por casal , próximo de meu endereço residencial , e 1 mês e meio depois me foram devolvidos no Mary Sales Bar , pelo filho do Zé Pretinho , explicando que fora uma mulher que devolveu , e disse que achara no Banco do Brasil. Supus em meu blog que pudesse ter a ver com a denúncia, mas que sendo pessoas que até lêem o que escrevo pela INTERNET, por isso devolveram , uma vez que não serviria para nada , com o registro , junto ao MPERJ inclusive , por e-mail que enviei ao senhor MÁRCIO FONSECA assistente da PROMOTORA ELISA FRAGA , da 3ª CI , responsável pelo caso.
17
Até hoje não foi realizada a Perícia por um GENETICISTA , e por uma equipe especializada em TELECOMUINCAÇÕES , ou um PERITO FÍSICO , especialista em TELECOMUICAÇÃO , que pudesse detectar a possível freqüência pela qual sou monitora via CHIP . Só para lembrar suponho na denúncia , volto a repetir que tenha sido CHIPADO e GENÉTICAMENTE MODIFICADO.

Obrigado pela atenção dos teleinternautas , que vierem a assistir a este depoimento e lembrem-se : Fiquem longe das DROGAS ! A DROGA MATA E DESTRÓI A VIDA QUE VOCÊ LEVOU ANOS PARA CONSTRUIR ! Peço em nome de todos àqueles que sofrem com o problema da DEPENDÊNCIA QUÍMICA , seja de DROGAS LÍCITAS , ou ILÍCITAS , seja TABACO , ÁLCOOL , COCAÍNA , MACONHA , CRAQUE , CHEIRINHO DA LOLÓ , LSD , ÊXTASI , PSICOTRÓPICOS , que assim como a legislação já prevê no seu Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas . NO decreto 7179/2010 , SEJA DE FATO MELHORADA A REDE SUS E PRIVADA PORQUE NÃO DIZER , PARA TRATAMENTO DAQUELES ACOMETIDOS POR ESTA EPIDEMIA. A EPIDEMIA DA MORTE PELA DROGA!
Sérgio Ricardo Barbosa Rangel
* me siga www.mikazasukaza.blogspot.com e www.twitter.com/sergiorbrangel e receba mais informações sobre a denúncia 32301 junto ao MPERJ e a POLÍCIA FEDERAL: UM CRIME DE ESTADO


0 Comments

Realtime comments disabled