Fernanda Bordinhon

@nandabordinhon

Não sou sempre flor. Às vezes espinho me define tão melhor. Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos. {Rachel de Queiroz}

Eu e o @elano_blumer a 9 anos atrás! hauhauhauah Boooniiita que eu era!! rsrsrs

Views 90

2003 days ago

Eu e o a 9 anos atrás! hauhauhauah Boooniiita que eu era!! rsrsrs

5 Comments

Realtime comments disabled

nandabordinhon 1983 days ago

Eu parecia um girino!! o.O

vivipt2 1983 days ago

hahahaa

nandabordinhon 1983 days ago

kkkkkkkk mó linda eu era pô!!! HAUHAUAHUHAUHAUA... TAva mesmo, isso se não foi tu quem bateu a foto!

Nessinhaanjubom 1983 days ago

eu tava bem aiiiikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nessinhaanjubom 1983 days ago

Mentiraaaaaaa mentira mentira .....kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é mo maluka maninha kkkkkkkkkkkkkk opa 9 anos ja isso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk