FERNANDO ZOR

@fernando_zor

Olá galera... Eu sou o Fernando da dupla Fernando e Sorocaba! Entrei para o twitter para que meus fãs possam saber mais da minha vida. Espero que gostem...

Tava bom de mais pra ser verdade as galinhas pelo jeito NAO botaram Hj tbem com um frio desses

Views 1,374

2164 days ago

Tava bom de mais pra ser verdade as galinhas pelo jeito NAO botaram Hj tbem com um frio desses

8 Comments

Realtime comments disabled

FeS_Delegada 2160 days ago

Hum .. em plena hora de armoço, e eu olhando umas coisas dessas . rsrsrsrs

mairareisc 2163 days ago

concordo bom demais pra ser verdade ! kkkkkkkkkkkkkkkk :P

FCTOPASSANDOMAL 2164 days ago

kkkkkkkkk tente nao comer o ovo msm amor kkkkkkkkkk

bruhgoncalvesvc 2164 days ago

O ovo ainda tá dentro da galinha.dhsauishauduihus

amandacordeiro0 2164 days ago

Huuuuum deliciiaaa ! Cadee o Ovoo? hahahaha'a

BiancaMoreira30 2164 days ago

shauhsuahsuahsuahs não tem ovo por aí D:

FeSBoladcristal 2164 days ago

oausoausoausouaousoausoausouaosuaos =)

ManiacaSorocaba 2164 days ago

USHUSHUSHUSHSUHSUSH' D: CADEEEEEEEEE O OOOOVOOOOO