Chegamos em Israel e olha que blz de tempo ! Bem contrario da ucrânia que tava so gelo!

Views 4,795

1932 days ago

Chegamos em Israel e olha que blz de tempo ! Bem contrario da ucrânia que tava so gelo!

19 Comments

Realtime comments disabled

_Tha92 1900 days ago

noussa que perfeito :D

negrasantista 1900 days ago

hotel lindo!!!

bruunomz 1900 days ago

que hotel bonito pia

isa_belabarbosa 1927 days ago

Que lugar perfeito

BruhMazzukatto 1928 days ago

Andre...me segue...adooroo seu sorriso vc eh mto lindo!!

pamsmelo_ 1931 days ago

que lindoo :)

Niquerd 1932 days ago

As reportagens Brasileiras só mostram o lado feioo do lugar .. kkkkk Luxuoso !

TGabrielaSouza 1932 days ago

Lindoo,lindoo lindooo !

Francielly_96 1932 days ago

Nossa como aí é lindo

baabyalves 1932 days ago

que lindo!

juninhof93 1932 days ago

ai sim hein ,hahah

PAULINHOO_9 1932 days ago

este lugar nein e taõ lindo assim rsrsrsrs

21nanda 1932 days ago

Lugar maravilhoso!
Quero ir tbm me leva andre!kkkk
amu vc♥

bibisrodriguez 1932 days ago

Ai sim...mas afinal o que nessa Terra seria feio? Aproveite td, que DEUS te abençoe e derrame chvas de bençãos em seu caminhar, viu? Com DEUS, Bjãozão!

_ThaisSanntos 1932 days ago

Nossa que Lugar maravilhoso!

SalveAlexandre 1932 days ago

Linda foto. Espero que de tempo de conhecer algo da Terra Santa, DEUS TE ABENÇOE!

Thicy_Souza 1932 days ago

Parece ate o hotel q a clara tava no final da novela..

Quellima72 1932 days ago

noossa que liiindo.

gabrielabosser_ 1932 days ago

qe lugar lindooooo !