Hoje patinei no gelo e os caramba la no Shopping ! Lógico que com ajuda ne ..hahaha #muitofera

Views 10,986

2106 days ago

Hoje patinei no gelo e os caramba la no Shopping ! Lógico que com ajuda ne ..hahaha #muitofera

41 Comments

Realtime comments disabled

Taatah_spfc 2081 days ago

kkkk

SPNs2ever 2083 days ago

ahahhahaha' eu ri dedé.

eli_rubro76 2099 days ago

aeeee andre, deve ta passando bem em nego as loiras sao do freeeesca meu filho

aisaaraujo 2101 days ago

Lindo,saudades volta loogooo

21nanda 2101 days ago

lindo demaais *_*

DuudaMeello 2102 days ago

aaaah, que graciinha ' Liindo demaais *__*

Marysantista 2103 days ago

OI LINDOOOOOOOOOO............

nataliamoreninh 2104 days ago

Liindo , muiita saudade sua Déeh ' s2

andrezinhaass 2104 days ago

Lindo como sempree =>

te amamoos André Felipe Ribeiro De Souza

bjoos c2'

AndreSouza_FC 2105 days ago

^^ Linduuuu... Te AdoroooOO

anaaseiler 2105 days ago

hahahahaha foda mesmo esse bagulho

ElayneFFranca 2105 days ago

Bom d+ ver vc se divertindo e buscando adaptação, + sinceramente q inveja d não ser tua companhia.

tai_cordeiro 2105 days ago

[aah] coiisa liinda *-*

sandrinhaa_29 2105 days ago

kkk..Lindo..Sem a ajuda vooç cai né..kkk.Bjo!!

biabastoss 2105 days ago

aaah..eu te amo...mais larga elas...#Run...kkkk'

dessaflamengao 2105 days ago

tinha q ser loira mas so tem loira na ucrania msm nao vai fazer diferença parabens andre

Estereandre 2105 days ago

Lindoo

michelleanes 2105 days ago

Qêeee Liiindooo amoooor *--*

angelicasfc 2106 days ago

André Felipe euteamo ;*

_TamaraSooares 2106 days ago

liiindo como sempre. meu SOUZA ! ♥