Samir Rachid

@samirrachid

Colírio Capricho(Oficial) Participante do Reality Show na MTV . CONTATO PROFISSIONAL: samirrachid_eventos@yahoo.com.br/ 01175438274

Eu tava com fome mesmoo *-* servidos?

Views 6,896

1791 days ago

Eu tava com fome mesmoo *-* servidos?

73 Comments

Realtime comments disabled

MilenaGFreitas 1679 days ago

éis muito lindoo, pqp '-'

UTeenColirios 1684 days ago

Que coisa linda *o*

TheCezinho 1725 days ago

Sollayne_Flu 1729 days ago

gostei do cachinhos *-*

nicole_alana1 1731 days ago

lindooooooooooooooooooooooo

sthefany_ctba 1731 days ago

ai que lindo seu cabelo da até um pouco de inveja!

tha_line 1731 days ago

eeu sou apaionada por teeus caaichinhooos ♥!! táa mto lindooo!!

Valeriiasales 1735 days ago

Ownt meeu lindoo !!! :$

BruSartini 1735 days ago

que liiiiiiiiiindo *o*

marinaagarcia 1745 days ago

quilindo :o

IvanaLalah 1749 days ago

ameeii essa foto *-*

agdacavalcanti 1751 days ago

Amooooooo essa foto *-*

marcellesachs 1754 days ago

vc é muito gato

erica_lus 1760 days ago

bbxinho nindo *-*

Anna_pz 1760 days ago

Gato

IanMesquita 1773 days ago

O que isso samirselvagem -kkkkkk

custodiovanessa 1773 days ago

Mais que coisa mais linda do mundo <3

Phelipettorres 1773 days ago

Comendoo oque?

bahclara_ 1773 days ago

fome e vermelho , kkkkk

Phelipettorres 1773 days ago

tava um camarão'zinho em manow rsrs