Minha nova amiga aqui em Kiev ! Muito linda elaa .. :D

Views 25,404

1826 days ago

Minha nova amiga aqui em Kiev ! Muito linda elaa .. :D

262 Comments

Realtime comments disabled

MayaV_ 1706 days ago

linda e sortuda né, invejinha boa essa :D

k_bocaperfeita 1709 days ago

aaaaaah , pouco ciúmeeeeeeee *0*

Taatah_spfc 1721 days ago

Liinda *--* maiis vc taá maiis hahaha

_TamaraSooares 1745 days ago

ount, que liinda *=* ! queria ser ela nesse momento --'

dessaflamengao 1745 days ago

inveja mata gente

_amandaslv 1760 days ago

Aiin quee linda !! *-* "maiis eu qeriia ser éela !! ♥_♥ INVEJÁA !!

_kahstronda 1773 days ago

soooortudiinha . [/õh meniiniinha tôoo dee olhoo em , ele é das Brasileiras UASHAUSHUA '

juuh_pimenta_ 1773 days ago

keria estar no lugar dela tbm ...inveja e phoda

kelly_santista 1778 days ago

qe invejá dela ! qeria ta aii no lugarziinho dela :'( (perfeiito)

sabrina_luisa_r 1778 days ago

noooooooooooossa q inveja dela queria ta no lugar dela!!!!!!!!s2 xD

MyllwFarias 1782 days ago

HUM,Q sortuda emmm~~aha eu queria ta no colo do Dedé,Ahaaa!Quem sabe um diaaaaaaaa.....,Ahaaaaa!

IaraCaroliine 1782 days ago

Muitoo fofa ! : D

agda_lii 1782 days ago

ai k invejaa mas calma um dia quem sabe kkk

Maaandy_97 1792 days ago

aah que lindaa queria ser elaa

CarolBreezy832 1792 days ago

aah que liindos *-*

thammy_20 1799 days ago

QUE INVEJAA *--* LINDA

tatasynhaa 1800 days ago

mt mt mt linda queria eu ser tua amiga tbm viiu

caarolcostas2 1803 days ago

Aaa eu quero ser elaa =D rsrs'

lary_santista 1803 days ago

que Lindaa ..

taaahdias 1803 days ago

nossa como eu daria tudo e mais um pouco pra mim ser essa menina HAHAHAHA s2.