___Haus of GaGa___

@GaGaGleeks

I m A Biggest fan i follow you until you Love me Mommy Monster! i dont speak german but i can if you like??? because i born this way babe

medo dessa foto @ladygaga !!! rsrs vc é linda #mothermonster
#gagatwitterqueen #becauseofgaga

Views 236

1797 days ago

medo dessa foto !!! rsrs vc é linda #mothermonster
#gagatwitterqueen #becauseofgaga

6 Comments

Realtime comments disabled

GaGaGleeks 1796 days ago

ela é perfeita mt mt e mt!!!

FC_TiaLadyGaga 1796 days ago

agente briinca, maas a Gaga ée tãao liinda *-*'

GaGaGleeks 1796 days ago

#morta com o ke a falando da gaga assim rsrsrs

FC_TiaLadyGaga 1796 days ago

voo dáa pra ela uum pacotiim de absorvente ,aoeiaoieoaie'

WMonster_ 1796 days ago

ela esqueceu o absorvente -não UHDUAIH gaga linds *-*

Fk_KrolGaGA 1796 days ago

gaga dessa foto mi deu mt medo vc é tao teatral #mommymonster **