FcAlucinadosporLuanS

@FcLuanMyLife

Fã Clube Alucinados por Luan Santana,criado para reunir e ajudar todos os fãs do cantor. DESDE: 05/11/2009. FOLLOW! ♥

Essa é JADE SIMOES junto com a familia de Luan Santana ! a suposta namorada das fotos

Views 11,515

2419 days ago

Essa é JADE SIMOES junto com a familia de Luan Santana ! a suposta namorada das fotos

61 Comments

Realtime comments disabled

VidaDeLuaneti 1545 days ago

sai daêê u_ú que que ela quer aí aff

meueternomenino 1552 days ago

Eu não boto fé , eu nunca tinha visto essa foto é minha prima ta nela ! osiasaosi

DominiqueBarbo1 1552 days ago

De novo cara NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

IsaadoraSantana 1585 days ago

- Gente o Luan não tem nada com ela ! Ele apenas "PEGO" entenderão ? E mesmo que ele estivesse namorando ! Quem é não vai abandonar !

mybigloveluans 1609 days ago

essa é a Jade?

PA_safadasdoLS 2387 days ago

pode saber guria isso e mentira..........

Luan_meuamor 2412 days ago

O LUAN TA SOLTEIRO, MAIS FICA COM ESSA GAROTA QUANDO SE ENCONTRAM! MAIS DE 1 ANO! #TENSO =/

_RayaneMattos 2415 days ago

gente essa foto mto antiga afs!

prasempre_comvc 2418 days ago

ai esse luan confundi muito agente enta deve ser verddade a q ele conhecia ela amais d um ano

prasempre_comvc 2418 days ago

ai esse luan confundi muito agente enta deve ser verddade a q ele conhecia ela amais d um ano

fclariisantana 2418 days ago

ñ acredito so si ela for besta pois ele tbm fica com todas nois kkk

Thainarabez 2418 days ago

EU ACREDITO NELEE, ELE NÃO IA SAI FAZENDO ARMAÇÃO!

Thainarabez 2418 days ago

rede nacional néée ESSE POVO FALA DE MAIS, mas agr eu estou confusa e a julia? ele tava com elaa ano passado?

LS_etudopramim 2419 days ago

essa jade é de q cidade???vo procura ela no orkut!!!

FamiliaLS_BA 2419 days ago

MEU DEUS DP CÉU, QE CONFUSÃO EIIN !! MAS O LUAN NAO DISSE QE CONHECEU ELA A UMAS 2 SEMANAS ??

FcLuanMyLife 2419 days ago

É ANTIGA MESMO DESDE DEZEMBRO NÉ ?

SabrinaPirielle 2419 days ago

Nuss essa foto é antiga! Eu já tinha visto essa foto.. O Luan mesmo disse qe está SolteiroO!!

FC_AsMeteoricas 2419 days ago

aff... OQ SERA???????? Q CONFUSÃO!

FcLuanMyLife 2419 days ago

eu conheço essa hitoria desde o ano passado e chorei muito hoje , nem ligo mais !

FCsemprecmvc_AL 2419 days ago

Ué... não se conheceram há duas semanas? poxa, o Luan acabou de cair em contradição,fato!