Felipe Andreoli

@andreolifelipe

Jornalista e sucinto.

Rotate photo View full size
Olha aí @realkaka como ficou minha foto! Parece que tomei 10 vodkas! Haha. Nós e o filho do Otavio, @joao_mesquita . Quero uma dessa com a taça! Abs

Views 25,246

1519 days ago

Olha aí como ficou minha foto! Parece que tomei 10 vodkas! Haha. Nós e o filho do Otavio, . Quero uma dessa com a taça! Abs

110 Comments

Realtime comments disabled

sheehpinheiro 1291 days ago

Quanta gente lindaaa!!!

StefanyErafinha 1370 days ago

ta com cara de bebado Fêê!!!

kakitty4ever 1488 days ago

OH, Gosh! what happened to U man?? Look like U just woke up and was trying to disguise..lol.. :-)

monteirofla 1488 days ago

O João é gatchênho, rs. Três lindos ♥

baahsaab 1489 days ago

#euri com a cara do Andreoli UAHDA [2] Feliipe te amo ♥

litinha10 1490 days ago

TOMOU 10 VODKAS?? MAAIS TAA FOFINHO!!

Carolbotan 1491 days ago

Só o mesmo p salvar a foto né? Lindoo!! ;)

FCO_DanGentili 1491 days ago

o Kaká e o Andreoli são bonitos, mas o João Mesquita... Estragou a foto, kkkkkkkkkk

Daiapernezinha 1493 days ago

lindins s2

hey_isah 1494 days ago

só os feios :9 -ñ

vinhasantiago 1494 days ago

Linda a foto, todos fofos *-* #euri com a cara do Andreoli UAHDA

peterbparked 1494 days ago

, liiiiiiiiiiiiiiiiindo. Pronto, parei. kaká

dryquinhacris 1494 days ago

Amei a foto!!!

MRMPereira 1495 days ago

é nóis velhinho, força lá, trampo duro hein ?

AdriiellyDiias 1495 days ago

...tudo de melhor , apesar q vc tbm bate um bolão ..ashaushashs

aalinemiranda 1495 days ago

Cara de bebooo

Eveline_Nogueir 1495 days ago

nao sei qual o mais lindo mais concerteza nao sera o filho do otavio rsrrsrsr lindoooe vc clarooo

Suzana_AS 1495 days ago

MEU DEUS! Pirei no Gillette !

tatywainer 1497 days ago

lindos!

danimantovanii 1497 days ago

kaká i love you! *--*