ottorG samohT

@thgrotto

Administrador; Professor; Amador...

Alá o estagiário do bbb aprontando d novo

Views 7,059

1882 days ago

Alá o estagiário do bbb aprontando d novo

86 Comments

Realtime comments disabled

tuannymemelak 1881 days ago

#FORADOURADO meeeeeesmo !

raynnaraa 1881 days ago

prfvrle 1881 days ago

E isso aê! #FORADOURADO

IsadoraKaufmann 1882 days ago

haha, rimuito

vivstorres 1882 days ago

Aalicelopes 1882 days ago

tamara_rocha 1882 days ago

por que será?! hahahaah pra completar ainda tem na publicidade "certificado de ouro" hahahaha

_TaynaraAraujo 1882 days ago

UHASUHSUHS, EURI muiito! UHAUAHSUHSUAH.. ah eu gosto mais dele do que do dicésar!

isagallerani 1882 days ago

UAHDUSAHDUASHUDHASUHDASHDUASHDUASHUASHDUASHUSAHU adogo

laurabeatriiz 1882 days ago

AEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHAU eu fiz isso,só com o Dicesar, e a palavra era,machismo. rs

sheismay 1882 days ago

OAUSHDOAUSHDAOUSDSHD euri

TarikLira 1882 days ago

raivoso eu ri !

baahthais 1882 days ago

#FORADOURADO !!! Vc ja teve sua chanceee

vagabrunna 1882 days ago

#foradourado falso, muiiito mentiroso! FOORA =/

djbernardochez 1882 days ago

kkkk o meu apareceu "DEJECTO", eu devia ter dado print também!

anaa22 1882 days ago

#ForaDourado kkkkkkkkkkkkk rachei de rir :D +1 isso é sobrenatural *---* HAIUHAi pelo msnos ta certo né =D

AmandahHeart 1882 days ago

no meu apareceu heterA / hahahahah

luanabeatrizfes 1882 days ago

#ForaDourado kkkkkkkkkkkkk rachei de rir :D

HeeyStefany 1882 days ago

no meu apareceu MALDOSO -q #foradourado